MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 3 de março de 2016

PE 2016: Com gol anulado aos 47 minutos do 2º tempo, Vitória e Serra Talhada ficam no empate!

Foto: Luciano Abreu


Na partida que marcou a penúltima rodada do Hexagonal da Permanência do Campeonato Pernambucano, Vitória x Serra Talhada ficaram no 0x0, em duelo realizado no Carneirão, na cidade da Vitória de Santo Antão.

As equipes realizaram um jogo equilibrado no primeiro tempo, onde os dois times tiveram algumas boas oportunidades para marcar, mas pararam nas boas intervenções dos goleiros. 

Na etapa final foi ataque contra a defesa, o Vitória criou várias chances, porém, não contava com as boas e importantes defesas realizadas pelo goleiro Ruan, o camisa número um do Serra Talhada foi o melhor homem da partida. Em determinados momentos o paredão do lampião do sertão fez milagres.  O lance de maior polêmica do jogo aconteceu já nos acréscimos, aos 47 minutos Guttiner cruzou a bola da esquerda, Vágner Rosa cabeceou e Ruan fez a defesa parcial, na sequência Juninho testou no canto direito e Ruan voltou a fazer mais uma bela defesa, a bola sobrou e Alan Rocha colocou para as redes, fazendo a festa  do torcedor do Vitória, que não durou muito, o auxiliar de número 1, Albert Júnior, levantou  a bandeira marcando impedimento do atacante, para a revolta dos atletas e torcedores.

Com o resultado o Vitória permaneceu na quinta colocação com 11 pontos, já o Serra Talhada, chegou aos 12 pontos e confirmou sua permanência na elite do futebol pernambucano.

No sábado (05), a partida entre Porto x Vitória, decidirá qual será a segunda equipe rebaixada, lembrando que o Pesqueira empatou com o Atlético/PE por 1x1, o que fez a águia do agreste cair de divisão. O duelo pela permanência acontecerá às 16h, no estádio Antonio Inácio, em Caruaru. Para não cai de divisão, o Vitória precisará ao menos de um empate, o Porto é o primeiro da zona do rebaixamento com 10 pontos.

Vitória 0x0 Serra Talhada

Vitória: Artur; Índio (Manoel Chuva), Fabinho Vitória, Juninho, Guttiner; Misso, Brendon, Vágner Rosa, Allef; Careca (Alan Rocha) e Jefferson Baiano (Wilian). Técnico: Luiz Carlos Mendes.

Serra Talhada: Ruan; Cássio, Moisés, Dinho, Élton; Éverton, Phellyp, Matheus (Wendell), Mizael; Renatinho (Caxito) e Paulista. Técnico: Pedro Manta. 

Público: 347
Renda: R$ 1.460,00

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário