MENU COM SUBMENU

sábado, 19 de março de 2016

PE 2016: Hoje - América x Sport


Diferentemente do último duelo, o confronto entre América e Sport, no Arruda, neste sábado, às 18h30, deve ser decisivo para as duas equipes. Enquanto o Mequinha, quinto com seis pontos, precisa da vitória a todo custo para não minguar as suas chances de classificação, o Leão, terceiro com 13, busca o resultado positivo para garantir de vez a vaga na próxima fase do Pernambucano. Como se isso não bastasse, há o clima de revanche entre rubro-negros e americanos.

Mais do que garantir a classificação, a vitória sobre o América pode dar uma certa tranquilidade ao Sport. Dividindo a atenção entre o Pernambucano e o Nordestão, os rubro-negros poderiam ficar mais focados no regional com a vaga na outra fase do Estadual garantida. Assim, é fazer de tudo para não perder a chance de avançar para o mata-mata por antecipação.

FICHA DA PARTIDA – AMÉRICA X SPORT
América: Delone; Ricardinho, Danilo, Yuri e João Vitor; Victor, Glauber, Cesinha e Alex Gaibu; Carlinhos Bala e George Cajá. Técnico: Charles Muniz.
Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Henríquez, Durval e Renê; Rithely, Serginho e Luiz Antônio; Lenis, Gabriel Xavier e Túlio de Melo (Vinícius Araújo). Técnico: Falcão.
Pernambucano 2016. Local: Arruda, Recife (PE). Horário: Sábado, às 18h30. Árbitro: Deborah Cecília Cruz Correia. Auxiliares: Albino de Andrade Albert Junior e Marcelino Castro de Nazaré. 
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário