MENU COM SUBMENU

sábado, 5 de março de 2016

PE 2016: Hoje - Porto x Vitória '' Quem ficará na primeira divisão?''


Um jogo que promete muitas emoções para os torcedores do Vitória e do Porto, a partida deste sábado, às 16h, no estádio Antonio Inácio de Souza, em Caruaru, marcará o rebaixamento de mais uma equipe. Com 11 pontos e na quarta colocação, o Vitória entra em campo com a vantagem de poder até empatar o jogo, para o gavião do agreste é vencer ou vencer, o Porto está na zona do rebaixamento com 10 pontos.

Para  o confronto de logo mais o técnico Luiz Carlos Mendes contará com a volta do zagueiro Cláudio, além disso, o time deverá ter algumas outras mudanças. Allef será deslocado para a lateral direita no lugar de Índio. Com isso, Manoel Chuva jogará no meio de campo, além de Willian no lugar de Jefferson Baiano no ataque.

O Porto não perdeu em casa nesse hexagonal, como mandante o time contabiliza uma vitória e três empates. O técnico Serjão não tem desfalques para essa ''final''.

As duas equipes se enfrentaram apenas uma vez neste estadual, em partida realizada no Carneirão, o resultado ficou no empate em 1x1.

Porto x Vitória

Dia: sábado (05). Horário: 16h
Local: Estádio Antonio Inácio de Souza (Vera Cruz). Cidade: Caruaru

Ingresso: R$ 10,00

Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos
Auxiliares: Marcelino Castro de Nazaré e Ricardo Chianca
Quarto Árbitro: Luciano Luis de Castro Silva

Confira as prováveis escalações:

Vitória: Arthur; Aleff, Cláudio, Fabinho Vitória, Guttiner; Vágner Rosa, Juninho, Brendon e Manoel Chuva; Willian e Careca. Técnico: Luiz Carlos Mendes

Porto: Evandrízio; Teônio, Alaf, Charles, Fabrício; Jeferson, Jonatas, Mardely, Vinícius; Marlon e Erikys. Técnico: Serjão. 

Michell Santana  - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário