MENU COM SUBMENU

Neste domingo, ao vivo pela Web Rádio Panorama Esportivo PE

Neste domingo, ao vivo pela Web Rádio Panorama Esportivo PE

domingo, 20 de março de 2016

PE 2016: Hoje - Santa Cruz x Náutico


Acumulando um grande jejum de vitórias em clássicos Pernambucanos, o Santa Cruz recebe o Náutico no Arruda precisando vencer para garantir sua passagem a fase final do estadual.
Contra o Náutico o técnico Marcelo Martelotte vem tendo dor de cabeça desde o ano passado com Lisca. Até agora foram quatro derrotas em clássicos, sendo três para o Náutico e uma para o Sport. Esse ano o Santa perdeu os dois clássicos que disputou.
Desses quatro clássicos, dois na Arena PE (contra o Náutico, um na Série B do ano passado e um este ano), um no Arruda (contra o Náutico, na Série B do ano passado) e um na Ilha do Retiro contra o Sport este ano.
O timbu entra em campo já classificado. Dal Pozzo perdeu por lesão dois titulares para a partida deste Domingo. O volante Niel rompeu os ligamentos do joelho (Seis meses fora) e o meia atacante Caíque Valdivia sofreu uma lesão muscular.
SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Vítor (Éverton Sena), Alemão, Leonardo e Allan Vieira; Lucas Gomes (Uillian Correia), Dedé e João Paulo; Keno, Grafite e Lelê (Léo Moura). Técnico: Marcelo Martelotte.
NÁUTICO: Júlio César; Walber (Rafael Pereira), Ronaldo Alves, Fabiano Eller, Henrique; Eduardinho, Rodrigo Souza, Renan Oliveira; Rony e Thiago Santana e Esquerdinha (Jefferson Nem). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Blog do Wellington Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário