MENU COM SUBMENU

domingo, 20 de março de 2016

PE 2016: Hoje - Santa Cruz x Náutico


Acumulando um grande jejum de vitórias em clássicos Pernambucanos, o Santa Cruz recebe o Náutico no Arruda precisando vencer para garantir sua passagem a fase final do estadual.
Contra o Náutico o técnico Marcelo Martelotte vem tendo dor de cabeça desde o ano passado com Lisca. Até agora foram quatro derrotas em clássicos, sendo três para o Náutico e uma para o Sport. Esse ano o Santa perdeu os dois clássicos que disputou.
Desses quatro clássicos, dois na Arena PE (contra o Náutico, um na Série B do ano passado e um este ano), um no Arruda (contra o Náutico, na Série B do ano passado) e um na Ilha do Retiro contra o Sport este ano.
O timbu entra em campo já classificado. Dal Pozzo perdeu por lesão dois titulares para a partida deste Domingo. O volante Niel rompeu os ligamentos do joelho (Seis meses fora) e o meia atacante Caíque Valdivia sofreu uma lesão muscular.
SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Vítor (Éverton Sena), Alemão, Leonardo e Allan Vieira; Lucas Gomes (Uillian Correia), Dedé e João Paulo; Keno, Grafite e Lelê (Léo Moura). Técnico: Marcelo Martelotte.
NÁUTICO: Júlio César; Walber (Rafael Pereira), Ronaldo Alves, Fabiano Eller, Henrique; Eduardinho, Rodrigo Souza, Renan Oliveira; Rony e Thiago Santana e Esquerdinha (Jefferson Nem). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Blog do Wellington Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário