MENU COM SUBMENU

sábado, 12 de março de 2016

PE 2016: Hoje - Sport x Central


Se o Sport precisava de um jogo para encerrar a recente má fase que o time vive, ele chegou. Neste sábado (12), às 17h, na Ilha do Retiro, o Leão enfrenta o Central, que faz uma temporada para ser esquecida: cinco vitórias e apenas um empate, em seis jogos. Após perder para o Fortaleza, pela Copa do Nordeste (2×1), e empatar antes com Náutico (1×1), pelo Estadual, e River/PI (2×2), também no Nordestão, os rubro-negros têm a faca e o queijo na mão para se reencontrar com a vitória.
Tem um só detalhe nessa campanha medonha do Central que o Sport precisa ter atenção: o único ponto conquistado pela Patativa foi na rodada passada, contra o Santa Cruz, no Arruda, no empate por 0x0.
Se confirmar o favoritismo, o Sport, atualmente em terceiro, com 10 pontos, se iguala ao líder Salgueiro e o vice-líder Náutico, com 13. Se vencer por quatro gols ou mais de diferença, “dorme” na liderança do Estadual. Já o Central, com seu único ponto, segue sem grandes pretensões de classificação às semifinais. A “meta” é terminar a participação de forma mais digna.Se o Sport precisava de um jogo para encerrar a recente má fase que o time vive, ele chegou. Neste sábado (12), às 17h, na Ilha do Retiro, o Leão enfrenta o Central, que faz uma temporada para ser esquecida: cinco vitórias e apenas um empate, em seis jogos. Após perder para o Fortaleza, pela Copa do Nordeste (2×1), e empatar antes com Náutico (1×1), pelo Estadual, e River/PI (2×2), também no Nordestão, os rubro-negros têm a faca e o queijo na mão para se reencontrar com a vitória.
Tem um só detalhe nessa campanha medonha do Central que o Sport precisa ter atenção: o único ponto conquistado pela Patativa foi na rodada passada, contra o Santa Cruz, no Arruda, no empate por 0x0.
Se confirmar o favoritismo, o Sport, atualmente em terceiro, com 10 pontos, se iguala ao líder Salgueiro e o vice-líder Náutico, com 13. Se vencer por quatro gols ou mais de diferença, “dorme” na liderança do Estadual. Já o Central, com seu único ponto, segue sem grandes pretensões de classificação às semifinais. A “meta” é terminar a participação de forma mais digna.
FICHA DO JOGO
Sport
Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Durval, Matheus Ferraz (Oswaldo Henríquez) e Renê; Rithely, Serginho, Luiz Antônio (Vinícius Araújo) e Gabriel Xavier; Lenis e Túlio de Melo. Técnico: Falcão.
Central
Juninho; Gustavo Henrique, Márcio Paraíba, Jonatas, Sadrak; Charles Wagner, Moisés,  Araújo e Candinho; Giso e Lourival. Técnico: Flávio Barros.
Local: Ilha do Retiro. Horário: 17h. Árbitro: Wagner Cabral Miranda. Assistentes: Elan Vieira e Aldir Pereira
Blog do Torcedor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário