MENU COM SUBMENU

Neste domingo, ao vivo pela Web Rádio Panorama Esportivo PE

Neste domingo, ao vivo pela Web Rádio Panorama Esportivo PE

sábado, 12 de março de 2016

PE 2016: Hoje - Sport x Central


Se o Sport precisava de um jogo para encerrar a recente má fase que o time vive, ele chegou. Neste sábado (12), às 17h, na Ilha do Retiro, o Leão enfrenta o Central, que faz uma temporada para ser esquecida: cinco vitórias e apenas um empate, em seis jogos. Após perder para o Fortaleza, pela Copa do Nordeste (2×1), e empatar antes com Náutico (1×1), pelo Estadual, e River/PI (2×2), também no Nordestão, os rubro-negros têm a faca e o queijo na mão para se reencontrar com a vitória.
Tem um só detalhe nessa campanha medonha do Central que o Sport precisa ter atenção: o único ponto conquistado pela Patativa foi na rodada passada, contra o Santa Cruz, no Arruda, no empate por 0x0.
Se confirmar o favoritismo, o Sport, atualmente em terceiro, com 10 pontos, se iguala ao líder Salgueiro e o vice-líder Náutico, com 13. Se vencer por quatro gols ou mais de diferença, “dorme” na liderança do Estadual. Já o Central, com seu único ponto, segue sem grandes pretensões de classificação às semifinais. A “meta” é terminar a participação de forma mais digna.Se o Sport precisava de um jogo para encerrar a recente má fase que o time vive, ele chegou. Neste sábado (12), às 17h, na Ilha do Retiro, o Leão enfrenta o Central, que faz uma temporada para ser esquecida: cinco vitórias e apenas um empate, em seis jogos. Após perder para o Fortaleza, pela Copa do Nordeste (2×1), e empatar antes com Náutico (1×1), pelo Estadual, e River/PI (2×2), também no Nordestão, os rubro-negros têm a faca e o queijo na mão para se reencontrar com a vitória.
Tem um só detalhe nessa campanha medonha do Central que o Sport precisa ter atenção: o único ponto conquistado pela Patativa foi na rodada passada, contra o Santa Cruz, no Arruda, no empate por 0x0.
Se confirmar o favoritismo, o Sport, atualmente em terceiro, com 10 pontos, se iguala ao líder Salgueiro e o vice-líder Náutico, com 13. Se vencer por quatro gols ou mais de diferença, “dorme” na liderança do Estadual. Já o Central, com seu único ponto, segue sem grandes pretensões de classificação às semifinais. A “meta” é terminar a participação de forma mais digna.
FICHA DO JOGO
Sport
Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Durval, Matheus Ferraz (Oswaldo Henríquez) e Renê; Rithely, Serginho, Luiz Antônio (Vinícius Araújo) e Gabriel Xavier; Lenis e Túlio de Melo. Técnico: Falcão.
Central
Juninho; Gustavo Henrique, Márcio Paraíba, Jonatas, Sadrak; Charles Wagner, Moisés,  Araújo e Candinho; Giso e Lourival. Técnico: Flávio Barros.
Local: Ilha do Retiro. Horário: 17h. Árbitro: Wagner Cabral Miranda. Assistentes: Elan Vieira e Aldir Pereira
Blog do Torcedor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário