MENU COM SUBMENU

sábado, 5 de março de 2016

PE 2016: Porto 1x1 Vitória ''Em jogo histórico tricolor das tabocas segura o empate e se mantém na elite''

Um jogo para ficar na história do Campeonato Pernambucano de futebol, desta forma Porto e Vitória realizaram um confronto cheio de emoções até o apito final. O Vitória foi até a cidade de Caruaru com o objetivo de não perder a decisão realizada no estádio Antonio Inácio de Souza, na tarde deste sábado (05). No duelo para não cair de divisão , o Vitória levou a melhor e empatou por 1x1, garantindo sua permanência e rebaixando o Porto.

Logo no início da partida o atacante Careca foi derrubado dentro da área, o árbitro Tiago Nascimento estava em cima do lance e marcou o pênalti para o Vitória. Na cobrança, Brendon bateu no canto direito rasteiro do goleiro Evandrízio, que pulou certo, mas não evitou que a bola morresse nas redes. Após o gol a equipe do Vitória concentrou suas ações no sistema defensivo, a zaga demonstrou segurança e parou algumas investidas do gavião do agreste.


O segundo tempo foi marcado por ataque contra defesa, o Porto precisava virar o marcador para se livrar do rebaixamento, o Vitória permaneceu bem postado, porém, viu a equipe de Caruaru chegar com perigo e colocando o goleiro Artur para trabalhar, o goleiro do Vitória fez belas defesas e só foi vazado aos 39 minutos, Alaf aproveitou uma bola que sobrou dentro da área e deixou tudo igual. Daí por diante foi ainda mais emocionante, o Porto se atirou de todas as formas buscando o segundo gol, até mesmo o goleiro Evandrízio foi para a área do Vitória tentar o cabeceio na bola parada, mas o goleiro Artur garantiu o resultado.

O Vitória terminou na quarta colocação com 12 pontos, já o Porto ficou na quinta posição com 11 pontos.

Porto e Pesqueira foram os rebaixados do Pernambucano 2016.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário