MENU COM SUBMENU

terça-feira, 8 de março de 2016

PE FEMININO: Competição começa nesta terça-feira!



Imagem/ Divulgação  FPF

Nesta terça-feira (08), Dia Internacional da Mulher, tem início o Open de Futebol Feminino – Troféu Garra da Mulher Pernambucana. A competição conta com 10 equipes divididas em dois grupos. A abertura da competição está marcada para às 19h com apresentação da banda Santa Cecília.

Antes do apito inicial, haverá um discurso das autoridades presentes ao estádio. Entre elas, a Secretária da Mulher do município, Dora Pires e a primeira dama e Deputada Simone Santana, além do prefeito do município do Ipojuca, Carlos Santana.

A partida de estreia será entre Ipojuca x Náutico, às 20h30, no Estádio Antônio Dourado Neto, em Ipojuca.

No Open de Futebol Feminino, as equipes se enfrentam em seus grupos em jogos só de ida, classificando-se para a segunda fase, apenas, os dois primeiros colocados de cada grupo, formando assim as semifinais da competição.

Nesta fase, o 1º do Grupo A enfrenta o 2º do Grupo B e o 2º do Grupo A enfrenta o 1º do Grupo B, em partidas de ida e volta com os primeiros colocados de cada grupo decidindo seus jogos em casa. Em caso de empate nas duas partidas, a decisão da vaga será disputada nos pênaltis.

Na grande final, o formato é o mesmo das semifinais. Confrontos realizados em sistema de ida e volta com o dono da melhor campanha geral decidindo em casa. Em caso de empate o título será decidido na marca penal.

O campeão e o vice serão os representantes de Pernambuco na Copa do Brasil do próximo ano organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A partida terá arbitragem toda feminina. A árbitra Ana Karina irá comandar o jogo com as assistentes Karla Santana e Daniele Andrade. Deborah Cecília será a 4ª árbitra.

Confira abaixo os times participantes do Open de Futebol Feminino 2016.

1. Vitória de Santo Antão Associação Acadêmica e Desportiva –
2. Clube Náutico Capibaribe
3. Íbis Sport Club
4. Ipojuca Atlético Clube
5. Revelação Futebol Clube
6. Barreirense Futebol Clube
7. Codif Futebol Clube
8. Jóias Raras Futebol Feminino
9. Santa Cruz Futebol Clube
10. Seleção Recife Bom de Bola

Comunicação FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário