MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 24 de março de 2016

Salgueiro tem novo presidente: sai Clebel e entra seu filho, Geraldo Neto


O Salgueiro tem um novo presidente. A novidade foi anunciada após a goleada que garantiu a classificação do time sertanejo paras as quartas de final da Copa do Nordeste. A substituição na cartolagem do Carcará foi a seguinte: no lugar de Clebel Cordeiro entra seu filho, Geraldo Neto, que ocupava a vice-presidência do clube. 
– A eleição foi feita ontem (quarta-feira) às 10 horas e eu só comuniquei a noite. Durante a eleição, o meu filho foi eleito - conta Clebel Cordeiro. 
Gerado Gonçalves Vidal Neto será o terceiro presidente do Salgueiro. Antes dele e de seu pai, quem comandou o Carcará do Sertão foi o atual diretor José Guilherme da Luz. Durante os próximos quatro anos, o novo mandatário espera manter o trabalho que vem sendo desenvolvido no clube.
Clebel esteve à frente o Salgueiro durante seis anos. A saída, de acordo com o ex-mandatário, aconteceu por conta da legislação eleitoral. O empresário deve concorrer a um cargo nas eleições deste ano. Durante o período que comandou o Carcará, o dirigente aponta a visibilidade que a cidade e o time conseguiram como sendo o seu principal legado. 
Mesmo fora da presidência, Clebel garante que não ficará fora do Salgueiro. Agora, ele diz que vai lutar pelo clube como um torcedor fanático. Além disso, a presença de Geraldo Neto como presidente mantém o vivo o laço com o Carcará. 
– Sou presidente de honra, vou acompanhar o clube do mesmo jeito, com a mesma força, com mesmo intuito de torcedor. A partir de agora é um torcedor fanático que vai brigar cada vez mais. E Geraldo vai dar continuidade ao trabalho do pai  – garante. 
Globo Esporte.com / Salgueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário