MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 11 de março de 2016

Santa Cruz oficializa contratação de lateral-direito Léo Moura


O Santa Cruz acabou de confirmar a contratação do lateral-direito Léo Moura, o 12º reforço para a temporada 2016. O jogador, ex-Flamengo, estava atuando no Metropolitano-SC. Ele deve chegar ainda esta semana no Recife, onde será apresentado oficialmente no Arruda. O contrato é até o final do ano.
Leo Moura vinha atuando no meio de campo no Metropolitano-SC, mas foi anunciado pelo clube tricolor como lateral-direito, posição em que ficou famoso no futebol. No clube catarinense, teve uma passagem rápida em que atuou apenas em seis jogos - duas vitórias, dois empates e duas derrotas. 
Por meio das redes sociais do clube, Léo Moura falou o motivo de ter aceitado defender o Santa Cruz.
- Primeiro pela grandeza do clube e da torcida, que é a mais apaixonada. Isso me motivou muito. Espero que tudo possa dar certo neste ano. E o que depender de mim vou fazer o meu melhor para que seja um casamento perfeito.
Experiente e com uma carreira que conta com passagens por grandes clubes brasileiros - sendo a mais expressiva no Flamengo - e pelo futebol belga e português, Léo Moura, 37 anos, diz saber da importância de ser um dos líderes do elenco. O grupo coral também conta com outro veterano da bola, o atacante Grafite, 36.
Globo Esporte.com/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário