MENU COM SUBMENU

terça-feira, 5 de abril de 2016

Atlético-PE vai recorrer", diz gerente de futebol sobre vaga na Série D 2016

A Federação Pernambucana de Futebol emitiu uma nota em seu site oficial nesta segunda-feira, confirmando que a terceira vaga da Série D do Campeonato Brasileiro 2016 será do Serra Talhada. Mas, apesar do comunicado da FPF-PE, baseado em um dos artigos do regulamento do estadual, o Atlético-PE prometeu recorrer da decisão e buscar participar da Quarta Divisão por meio da justiça. 

De acordo com o gerente de futebol do time atleticano, Lucas Lisboa, o clube já esperava que essa situação acontecesse e, por isso, já havia um plano traçado com o departamento jurídico do Tatu-bola para reverter a decisão da federação.
- Nós sabíamos que existia essa possibilidade (de a FPF-PE confirmar a vaga para o Serra Talhada). Nós vimos que o regulamento tem essa situação onde existe essa parte do artigo 4º, onde eles estão se prendendo e tem essa oportunidade de interpretação que seria desfavorável a gente. Então, já estamos com tudo preparado pelo nosso departamento jurídico, que trabalha de uma forma muito séria em relação a isso e, por questões de segurança, nós já tínhamos passado toda essa situação para os advogados que trabalham conosco, já estamos bem preparados, com todas as argumentações e com certeza vamos recorrer. 
GloboEsporte.com / Carpina

Um comentário:

  1. O regulamento é claro.. A vaga é do serra..vai perder tempo e dinheiro com advogados..o atlético só participa se um dos três desistir

    ResponderExcluir