MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

quarta-feira, 6 de abril de 2016

COPA DO BRASIL: Hoje - Santa Cruz x Rio Branco/ES


Embalado pela classificação até certo ponto heroica na Copa do Nordeste, o Santa Cruz quer dar um passo adiante também em outra Copa, desta vez a do Brasil. O Tricolor vai com um time diferente para a partida desta quarta (6), às 21h45, contra o Rio Branco/ES, mas o espírito é o mesmo: vencer. Poupando alguns titulares para a próxima “decisão”, pelo Estadual, no clássico contra o Sport do próximo domingo (10), o técnico Milton Mendes resolveu colocar um time misto na partida desta noite.
Afinal, o caminho para a segunda fase da Copa do Brasil já foi bem encaminhado. Como o Santa Cruz venceu a partida de ida por 1×0, joga até pelo empate no jogo da volta. Entre as novidades está Léo Moura, que volta ao meio campo coral. No ataque, Bruno Moraes, autor do gol da vitória, divide o ataque com Raniel.
Wellington Cézar está de volta à cabeça de área e o zagueiro Éverton Sena fará às vezes de lateral-direito. Neris, que enfrentou o Ceará, fará a dupla de zaga com Alemão. No gol talvez esteja a principal novidade: o goleiro Edson Kolin substitui o “paredão” Tiago Cardozo, herói da classificação no Castelão.
FICHA DO JOGO
SANTA
Edson, Sena, Neris, Alemão e Tiago Costa; Wellington, Daniel Costa, Léo Moura, Leandrinho e Raniel; Bruno Moraes. Técnico: Milton Mendes.
Rio Branco/ES
Valter; Ivan, Alexandre Hans, Santiago e Ratinho; Ramon, Rodriguinho, Leo Oliveira e Emerson; Felipe Capixaba e Cleiton Gladiador. Técnico: Duilio Dias.
Local: Arruda. Horário: 21h45. Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (GO). Assistentes: Leone Carvalho Rocha  e Adailton Fernando Menezes (ambos GO).

Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário