MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 13 de abril de 2016

COPA DO NORDESTE: Hoje - Santa Cruz x Bahia



Nesta quarta-feira, às 21h45, Santa Cruz e Bahia abrem as semifinais da Copa do Nordeste. No Estádio do Arruda, os clubes vão iniciar a luta por um lugar na final do torneio regional. Nas quartas de final, o Santinha venceu o Ceará duas vezes. O Esquadrão de Aço eliminou o Fortaleza, após um empate e um triunfo. 

Dividindo as atenções com os respectivos estaduais, os técnicos devem apostar na manutenção das equipes que atuaram no último fim de semana. No Santa Cruz, Milton Mendes não confirmou a equipe, mas afirmou que o time deve ser o mesmo que ficou no 1 a 1 com o Sport no domingo, pelo Pernambucano. 

O Bahia, que encaminhou a vaga na final do Baiano ao vencer o Flu de Feira de Santana por 2 a 0, só terá uma alteração feita pelo técnico Doriva. O meia Danilo Pires, que cumpriu suspensão no sábado, volta aos titulares no lugar de Paulo Roberto. 

O jogo de volta entre Bahia e Santa Cruz será no próximo domingo, dia 17. O duelo será na Arena Fonte Nova, às 16h. A outra semi da Copa do Nordeste é entre Sport e Campinense, que fazem o primeiro jogo nesta quinta-feira. 

FICHA TÉCNICA 
SANTA CRUZ X BAHIA 

Data-Hora: 13/4/2016, às 21:45 
Local: Estádio do Arruda, em Recife (PE) 
Árbitro: Cláudio Francisco Lima (SE) 
Assistentes: Rodrigo Guimarães (SE) e Eric Nunes Costa (SE) 

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, João Paulo e Lelê; Arthur, Keno e Grafite - Técnico: Milton Mendes. 

BAHIA: Marcelo Lomba; Hayner, Lucas Fonseca, Éder e João Paulo Gomes; Feijão, Danilo Pires e Juninho; Thiago Ribeiro, Edigar Junio e Hernane - Técnico: Doriva. 

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário