MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 27 de abril de 2016

COPA DO NORDESTE - Hoje: Santa Cruz x Campinense ''Vai começar o a decisão de 180 minutos''


A maratona de decisões do Santa Cruz começa a entrar em sua reta final nesta quarta-feira (26), quando o Tricolor começa a decidir a Copa do Nordeste com o Campinense, a partir das 21h45, no Arruda. Os corais vêm em ascensão após a chegada do técnico Milton Mendes, quando eliminaram, na sequência, Ceará (atual campeão) e Bahia (dono da melhor campanha na competição atual). Com quatro vitórias na fase mata-mata, o time pernambucano entra na final com o melhor desempenho nesta fase.

Já o Campinense traz na bagagem a segunda melhor campanha no Nordestão, a eliminação de outros dois pernambucanos nas fases anteriores – Salgueiro e Sport – além do artilheiro do Regional. Rodrigão marcou oito gols.

Como não pode contar com o meia João Paulo, suspenso, o técnico Milton Mendes inicia o jogo com o mesmo time que enfrentou o Náutico, no último domingo (24), pela segunda semifinal do Estadual. Leandrinho está mantido no meio de campo. Mesmo assim, comandou um treino de portões fechados na véspera. O técnico, aliás, é quem está fora. Ele foi suspenso por dar uma cabeçada no auxiliar-técnico do Bahia durante o segundo jogo da semifinal. Adriano Teixeira comanda a equipe do banco.

O Campinense tem apenas uma dúvida na defesa. No mais o técnico Francisco Diá acredita num jogo bastante difícil e elogia o rival. Para ele, o Santa passou a usar bem o jogo em velocidade depois da chegada de Milton Mendes, além de equilibrar melhor a defesa. “Já tinha visto jogar mas o time ganhou força e velocidade, com as linhas mais próximas”, disse. Mesmo assim ele acredita que se seus comandados conseguirem um bom resultado – entenda-se por não perder – podem fazer a diferença em casa, no próximo domingo (1).
Ficha do jogo:
Santa Cruz
Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, Leandrinho e Lelê; Arthur, Grafite e Keno. Técnico: Milton Mendes.

Campinense
Gledson, Negreti, Joécio, Tiago Sala e Danilo; Magno, Fernando Pires, Filipe Ramon e Roger Gaúcho; Raul e Rodrigão. Técnico: Francisco Diá.

Local: Arruda. Horário: 21h45. Árbitro: Arilson Bispo da Anunciacao. Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Adailton Jose de Jesus Silva, todos da Bahia.
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário