MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Escola Furacão Caruaru envia garoto para treinar no Náutico

FOTO: Ascom Escola Furacão Caruaru

A Escola de Furacão Caruaru conseguiu mais uma parceria para proporcionar oportunidade aos garotos que treinam na escola e buscam o sonho de ser jogador profissional de futebol. O novo parceiro é o Clube Náutico Capibaribe.
A convite do coordenador de base e técnico do sub-20, Levi Gomes, o volante Anderson, 18 anos, passa a integrar a equipe sub-20 do Timbu, onde ficará em observação técnica por algumas semanas. Em um ano na escola, Anderson se destacou disputando o Campeonato Pernambucano Sub-17, em 2015, e a Copa Furacão, em janeiro deste ano, em Santa Catarina. Ele vem sendo observado desde o ano passado, quando as equipes realizaram amistoso no CT do Náutico.
Para a coordenação da Escola Furacão Caruaru, é momento de comemorar o trabalho desenvolvido. Em pouco mais de um ano, a escola conseguiu parceria com diversos clubes, apesar de ser uma escola oficial do Atlético-PR. Neste período já foram enviados garotos para equipe no estado do Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso, além de Náutico e Porto, em Pernambuco.
Assessoria de Imprensa da Escola Furacão Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário