MENU COM SUBMENU

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Federação define datas das semifinais entre Náutico x Santa Cruz e Salgueiro x Sport

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) divulgou na manhã desta segunda-feira as datas para os jogos válidos pelas semifinais do Campeonato Pernambucano. Santa Cruz x Náutico se enfrentarão primeiramente às 21h45 do dia 20 de abril, uma quarta-feira, no Arruda. No dia seguinte, o Sport recebe o Salgueiro às 16h, na Ilha do Retiro.

O duelo entre rubro-negros e sertanejos acontece à tarde porque a data cai no Dia de Tiradentes (feriado nacional). O dia não coincide com o Clássico das Emoções propositalmente a fim de evitar dois jogos na capital pernambucana paralelamente. A medida é uma tentativa de minimizar a possibilidade de confronto entre torcidas organizadas.

Já a data do jogo da volta será a mesma para os dois confrontos: 24 de abril, domingo, às 16h. Com melhor campanha do hexagonal do título, o Náutico tem a vantagem de decidir a vaga na final do Estadual jogando na Arena Pernambuco. Mesma vantagem tem o Carcará, que recebe o Leão no estádio Cornélio de Barros, no Sertão pernambucano.

Super Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário