MENU COM SUBMENU

sábado, 9 de abril de 2016

FUTSAL: FACOL perde na prorrogação e fica com o vice-campeonato da Liga do Desporto Universitário, Norte/Nordeste!


Na decisão do futsal masculino da Liga do Desporto Universitário, regional Norte/Nordeste,  realizada em Aracaju, no estado de Sergipe, A Faculdade Escritor Osman Da Costa Lins (FACOL), da cidade da Vitória de Santo Antão/PE, acabou perdendo para a Faculdade Lourenço Filho/CE, por 4x0, em partida realizada na manhã deste sábado (09).

Após um jogo bastante disputado no tempo normal, quando a partida permaneceu no empate em 0x0, a FACOL sofreu um gol logo no início da prorrogação, o que deixou o time pernambucano com a necessidade de reverter o marcador. Já no segundo tempo da prorrogação o goleiro linha foi acionado, mas os adversários souberam aproveitar as oportunidades e ampliaram a vantagem marcando mais três gols, placar final, 4x0.

Vale destacar que a equipe realizou quatros jogos na competição, foram três vitórias e uma derrota. Marcaram 14 gols, sofreram 10.

Com o resultado os Cearenses conquistaram vaga para a etapa nacional, que será realizada entre os dias 20 a 25 de Junho, em Goiânia/GO.

No futsal masculino, Pernambuco foi representado por duas instituições de ensino, Facol e UniNassau do Recife. 

Confira a relação de atletas e comissão técnica que participaram da competição, representando a cidade da Vitória de Santo Antão e Pernambuco.

Darlysson (Dadá) - Capitão

Dyorgenes dos Santos

Eduardo Estevam

Geovane Pacheco

Johnathan Luiz


Jonathan Felipe (Jonathan de Pombos)

Jorge de Deus

José Marques

Lucian Rodrigues

Luiz Eduardo (Eduardinho)

Nywerton Yuri


Thiago Elias

Técnico: Diego de Deus
Auxiliar técnico: Elias de Deus

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário