MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 7 de abril de 2016

FUTSAL: Primeira rodada da VII Copa Gravatá de Futsal, tem 13 gols e muita emoção!


Noite de quarta-feira com festa e de muito futsal na cidade de Gravatá, no agreste do estado,  assim aconteceu na quadra dos Salesianas a primeira rodada VII Copa Gravatá de Futsal - Cinquentenária - Organizada pela Liga Desportiva Gravataense. treze (13), gols foram marcados em duas partidas e a emoção tomou conta dos confrontos!

 Após a realização da cerimônia de abertura, o primeiro jogo desta edição marcou a estreia do atual campeão da competição, a Fiorentina, o time encontrou um adversário que deu muito trabalho, o Piconha chegou a ficar em vantagem duas vezes, mas acabou sofrendo a virada, 5x3. Quem também começou bem foi o time do Real, que venceu o Santos. Mesmo sem contar com nomes mais conhecidos do futebol pernambucano, como Merica, ex-Sport e Vitória/PE e o meia Nunes, atleta que está atuando pelo América no Campeonato Pernambucano, o Real teve a tranquilidade necessária para vencer com um placar elástico, 4x1.

 A Fiorentina voltará a jogar no dia 22/04, diante do Central, às 20h. Já o Piconha encara o time do Armazém Esperança dia 27/04, às 21h. Por sua vez, o Real terá pela frente os Craques de Ouro, em 29/04, às 20h. Já o Santos tentará seu primeiro triunfo contra o União do CAIC, dia 22/04, às 21h.

Pela segunda rodada mais dois jogos serão realizados nesta sexta-feira (08):

20h - Área Verde x Juventus

21h - Curitiba x Na Trave


Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário