MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Gilmar Dal Pozzo está fora do Náutico


Gilmar Dal Pozzo não é mais técnico do Náutico. A saída do treinador foi especulada durante os dois dias após a eliminação para o Santa Cruz nas semifinais do Campeonato Pernambucano. O grande impasse era o presidente Marcos Freitas que era contrário a demissão do comandante. No entanto, segundo informações apuradas pela reportagem do Blog do Torcedor, a cúpula que comanda o futebol do Timbu só chegou a decisão depois de uma longa reunião que acabou durante a madrugada desta quarta-feira (27).
Depois de comandar um treino, na manhã desta quarta-feira (27), no Centro de Treinamento Wilson Campos, na Guabiraba, o treinador foi chamado para uma reunião onde vai receber a notícia  O fato ocorre pouco tempo depois do executivo Alexandre Faria ter entregado o cargo.
Dal Pozzo chegou no Náutico durante a Série B do ano passado no mês de setembro. Sob o comando do técnico, a equipe acabou a segunda divisão de 2015 a dois pontos do grupo de acesso. Nesta temporada, o Náutico liderou praticamente todo o hexagonal do título do Estadual e acabou a fase classificatória com 23 pontos, o artilheiro da competição e a melhor defesa.
Por outro lado, além de não ter conseguidos o título estadual, ele foi eliminado da Copa do Brasil na primeira fase pelo Vitória da Conquista. No total, foram 28 partidas, 15 vitórias, 7 empates e 6 derrotas somando 61,9% de aproveitamento. 
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário