MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

quarta-feira, 27 de abril de 2016

LIBERTADORES: Brasileiros entram em campo nesta quarta-feira pelas oitavas de final da competição!


Atlético-MG, Grêmio e Corinthians jogam nesta quarta a primeira partida da fase de mata-mata da competição. Rodada começa às 19h30.
O mata-mata da Taça Libertadores da América começa nesta quarta-feira (27) para as equipes brasileiras. Atlético-MG, Grêmio e Corinthians entram em campo pelas oitavas-de-final da competição em três países diferentes.
Primeiro lugar do Grupo 5 na primeira fase, o Atlético-MG encara o Racing (ARG) nas oitavas. O confronto acontece no Estádio Presidente Perón, às 19h30. Além da ‘catimba’ argentina, o Galo também pode ter a chuva como uma das dificuldades da partida. A tempestade que caiu em Buenos Aires nos últimos dias impossibilitou que o clube mineiro fizesse até mesmo o reconhecimento do gramado.
O técnico Diego Aguirre mantém um clima de mistério em relação à escalação do Atlético-MG. O comandante fechou a última atividade em Buenos Aires para a imprensa, mas a expectativa é que o meia Dátolo seja mantido na equipe no lugar de Cazares, que vinha como titular.
Quem também entra em campo fora de casa é o Corinthians. O Timão enfrenta o Nacional (URU) às 21h45 no Estádio Parque Central, em Montevidéu. No treino de terça-feira à tarde, que serviu para reconhecer o gramado, o treinador montou a equipe com Rodriguinho no meio de campo e Alan Mineiro aberto pelo lado direito. Quem terá uma nova oportunidade é Alan Mineiro. 
Tite justificou que deseja manter a formação no esquema 4-1-4-1. Na avaliação dele, o Timão passaria a atuar no 4-3-3 se Romero, artilheiro alvinegro na temporada, passasse a ser titular. Assim, a equipe deve ir a campo com Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Alan Mineiro, Elias, Rodriguinho e Lucca; André.
O Grêmio também estreia nesta quarta-feira. O adversário será Rosario Central (ARG). A partida está marcada para as 21h45 na Arena do Grêmio. Sob frio e chuva fina, o clube encerrou sua preparação para o duelo com o Rosario Central na tarde de terça, novamente sem os titulares. Apenas Marcelo Grohe e Miller Bolaños, dos que podem jogar, participaram da atividade.
São Paulo enfrenta o Toluca do México na quinta-feira (28)
O São Paulo estreia somente amanhã na segunda fase da Libertadores. O adversário será o time mexicano do Toluca, que se classificou em primeiro lugar no ‘Grupo da Morte’ – com Grêmio, San Lorenzo e LDU. A partida acontece às 21h45 no Estádio Morumbi. Após a eliminação nas quartas-de-final do Campeonato Paulista, o São Paulo pensa somente na Taça Libertadores para ‘salvar’ o primeiro semestre da equipe.
A Rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário