MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 20 de abril de 2016

PE 2016: Hoje - 1º jogo das semifinais: Santa Cruz x Náutico


O bom e velho Clássico das Emoções terá sua terceira dose nesta temporada com contornos bem mais dramáticos do que os dois jogos anteriores – que diga-se de passagem, pouco valeram. Santa Cruz e Náutico medem forças no Arruda, nesta quarta-feira (20), a partir das 21h45 no primeiro jogo pelas semifinais do Campeonato Pernambucano.

O Santa Cruz chega ao jogo no melhor momento possível. Embora a campanha no Estadual seja mais para lá do que para cá – ficou em quarto, só confirmando a vaga na última rodada – o time chega encorpado pelos excelentes resultados na Copa do Nordeste. Nos dois mata-matas, despachou Ceará e Bahia. Venceu três jogos e empatou um.
O JOGO DO ANO
O técnico do Náutico, Gilmar Dal Pozzo, acredita que os dois times chegam para a semifinal do Campeonato Pernambucano em um bom momento. O Timbu pela campanha no Estadual e o Tricolor pela campanha no Nordestão. Segundo o treinador alvirrubro, não tem como apontar um favorito no terceiro Clássico das Emoções do ano.
“É uma semifinal marcada pelo equilíbrio. Pelo crescimento do Santa Cruz que chega moralizado pela classificação na Copa do Nordeste. E um Náutico que fez uma bela campanha. Ficamos em primeiro durante quase todo campeonato e perdemos apenas uma partida. No entanto, isso não vale de nada para essas finais”, disse Dal Pozzo.
Ficha do jogo:
Santa Cruz
Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Danny Morais (Alemão) e Tiago Costa; Uillian Correa, João Paulo e Lelê (Wallyson); Arthur, Grafite e Keno. Técnico: Milton Mendes.

Náutico
Júlio César; Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gastón; Ygor, Rodrigo Souza, Gil Mineiro (Caíque Valdívia), Renan Oliveira e Rony; Thiago Santana (Daniel Morais). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Local: Arruda. Horário: 21h45.  Árbitro: Sebastião Rufino Filho. Assistentes: Ricardo Chianca e José Daniel Araújo.
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário