MENU COM SUBMENU

domingo, 24 de abril de 2016

PE 2016: Hoje - Náutico x Santa Cruz


Depois da vitória contundente do Santa Cruz no primeiro round, a partida da volta da semifinal do Campeonato Pernambucano promete um Náutico mais afoito, em busca de reverter o resultado. O último Clássico das Emoções do ano acontece neste domingo (24), na Arena Pernambuco, a partir das 16h.

O lateral-direito Walber sofreu uma lesão na panturrilha e não participar do Clássico das Emoções decisivo. Porém, o meia Caíque Valdívia e os atacantes Rafael Ratão e Bergson estão liberados do departamento médico e à disposição do treinador. Precisando da vitória no mínimo por dois gols de diferença, resta saber se Dal Pozzo vai arriscar colando algum dos três jogadores de frente ou se vai poupar os atletas.

O técnico tricolor ganhou um problema para a partida. O meia João Paulo não treinou nos últimos dois dias por conta de uma pancada sofrida na panturrilha. O camisa 10 está em tratamento intensivo e será reavaliado antes da partida. Se ele não tiver condições o primeiro candidato é Wellington Cézar. Daniel Costa corre por fora
Umas as opções mais utilizadas por Milton Mendes, o atacanteWallyson, sofreu um pequeno estiramento na coxa e também pode ficar de fora. Independente de quem jogue, Milton garante que seu time vai manter uma identidade de jogo adaptada ao que ele vem estudando do adversário.
FICHA TÉCNICA:
Náutico – Júlio César; Rafael Pereira (Joazi), Ronaldo Alves, Fabiano Eller, Henrique (Gastón); Ygor, Rodrigo Souza, Renan Oliveira, Esquerdinha (Caíque Valdívia), Rony; Daniel Morais (Thiago Santana). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.
Santa Cruz – Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Wellington Cézar (João Paulo), Ullian Correia e Lelê; Arthur, Grafite e Keno. Técnico: Milton Mendes.
Horário: 16h. Local: Arena Pernambuco. Árbitro: Emerson Luiz Sobral. Assistentes: Elan Vieira de Souza e Albino de Andrade Albert Junior.
NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário