MENU COM SUBMENU

domingo, 10 de abril de 2016

PE 2016: Hoje - Santa Cruz x Sport

Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press

O clima que envolve os protagonistas do segundo Clássico das Multidões da temporada é bem diferente para os dois lados. O Santa Cruz vem tropeçando nas próprias pernas desde o começo da temporada e, por isso, chegou na última rodada ainda precisando de pontos para avançar às semifinais do Campeonato Pernambucano. O Sport não vive um clima de tranquilidade absoluta, mas pode dar-se ao luxo de descartar o resultado deste domingo (10), pois não perde mais o terceiro lugar e, consequentemente, seu lugar no mata-mata. A partida tem início às 16h, no Arruda.

DE VOLTA
Depois de 68 dias de ausência por conta de uma sucessão de lesões musculares na coxa direita, o chileno Mark González volta a vestir a camisa do Sport. Ele está relacionado para o clássico diante do Santa Cruz e deve iniciar a partida no banco de reservas.
FICHA TÉCNICA
Santa Cruz – Tiago Cardoso; Vítor, Danny Morais, Alemão e Allan Vieira; Uillian Correia, João Paulo e Lelê; Arthur, Grafite e Keno. Técnico: Milton Mendes.
Sport – Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Durval, Oswaldo Henríquez, Christiano; Serginho, Ronaldo, Luiz Antônio; Everton Felipe, Vinícius Araújo e Túlio de Melo. Técnico: Thiago Gomes (interino).
Local:  Arruda. Horário: 16h. Árbitro: Gleydson Ferreira Leite. Assistentes: Elan Vieira de Souza e Albert Junior.
NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário