MENU COM SUBMENU

domingo, 3 de abril de 2016

PE 2016: Náutico 3x0 Central

Foto: Comunicação CNC 

Com certa facilidade por ter ficado com três homem a mais, o Náutico fez o dever de casa e derrotou por 3x0 o Central, ontem na Arena Pernambuco, reassumindo a liderança do Hexagonal do Título do Pernambucano, no complemento da nona rodada. O Timbu alcançou os mesmos 20 pontos do Salgueiro, mas ficou em primeiro lugar por conta do saldo de gols (12x10). Os gols foram marcado por Daniel Morais (2) e Ronaldo Alves que ainda desperdiçou um pênalti.

O Náutico vai decidir a primeira colocação contra o Carcará, domingo, no Cornélio de Barros, na última rodada do Estadual. Antes disso, porém, os alvirrubros entram em campo na quinta-feira contra o Vitória da Conquista, em casa, pelo jogo da volta da primeira fase da Copa do Brasil (o primeiro, na Bahia, foi 0x0).

FICHA DO JOGO

Náutico: Rodolpho; Rafael Pereira (Joazi), Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Henrique; Eduardinho, Rodrigo Souza (Ygor), Renan Oliveira, Rafael Coelho (Thiago Santana) e Rony; Daniel Morais.

Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Central: Juninho; Luiz Matheus (Jefferson Pelezinho) , Vinícius, Márcio Paraíba e Jonatan; Moisés, Gustavo Henrique, Walasson e Giso (Atila); Lourival e Índio.

Técnico: Flávio Batista

Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Arbitragem: Deborah Cecília Cruz Correia. Assistentes: Elan Vieira de Souza e Albert Junior.

Renda: 78.495
Público:4.013

Cartões amarelos: Moisés, Lourival , Jônatas e Márcio Paraíba (C), Rodrigo Souza, Ronaldo Alves e Daniel Morais (N)

Cartões vermelhos: Moisés, Jônatas e Índio.

Gols: Daniel Morais aos 5 e 43 minutos e Ronaldo Alves aos 38, do 2ª tempo.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário