MENU COM SUBMENU

domingo, 24 de abril de 2016

PE 2016: Salgueiro volta a vencer o Sport por 1x0, mas o leão conquista vaga para final nos pênaltis!

Foto: Alexandre Gondim, da JC Imagem.

O roteiro foi parecido com o do último fim de semana, mas dessa vez com um final feliz para os rubro-negros. Mais uma vez mostrando um fraco futebol, o Sport foi derrotado no tempo normal para o Salgueiro por 1 a 0, no Cornélio de Barros, repetindo o placar do jogo de ida, na Ilha do Retiro, o que levou à decisão para os pênaltis. Cenário idêntico ao do último domingo, contra o Campinense, pela semifinal da Copa do Nordeste. No entanto, dessa vez, os leoninos foram mais competentes nas cobranças e com uma vitória por 5 a 4 conseguiu a classificação para a decisão do Estadual, onde enfrentará o Santa Cruz. O jogo de ida será no dia 5 de maio, no Arruda. A volta, dia 8, na Ilha do Retiro. 

Ficha do jogo

Salgueiro 1 (4)
Mondragon; Toty, Ranieri, Daniel e Rogério; Rodolpho Potiguar, Moreilândia (Nílson), Jefferson Berguer (Marcos Tamandaré), Lucas Piauí e Cássio Ortega (Luís Eduardo); Piauí. Técnico: Sérgio China.

Sport 0 (5)
Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Henriquez, Durval e Renê; Rithely, Serginho (Gabriel Xavier), Luiz Antônio, Mark Gonzalez e Lenis (Johnathan Goiano); Vinícius Araújo (Everton Felipe). Técnico: Thiago Gomes (interino).

Local: Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro. Árbitro: Gleydson Leite. Assistentes: Clóvis Amaral e Marcelino Castro.Gols: Moreilândia (7 min do 1º). Cartões amarelos: Moreilândia (SA); Durval, Gabriel Xavier (SP). Público: 4.184. Renda:R$ 35.974

Super Esportes / PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário