MENU COM SUBMENU

domingo, 24 de abril de 2016

PE FEMININO: Semifinais - Vitória goleia o Náutico, Santa Cruz e Jóias Raras ficam no empate.

Nas partidas de ida pelas semifinais do Campeonato Pernambucano de Futebol Feminino, sete gols movimentaram os confrontos realizados no estádio dos Aflitos na tarde deste domingo (24). 

Santa Cruz 1x1 Jóias Raras 

No primeiro confronto, o Santa Cruz empatou em 1x1 diante do Jóias Raras. Negona abriu o marcador para o tricolor do Arruda, mas Juliana deixou tudo igual.  Quem vencer o jogo da volta estará classificado para a decisão, um novo empate, com gols ou não, o time classificado será conhecido através dos pênaltis.

Náutico 1x4 Vitória

Quem fez bonito e largou na frente por uma vaga na final foi o Vitória, logo no primeiro minuto de jogo Érika colocou as taboquitas na frente. A equipe voltou a marcar ainda na primeira etapa, através de Bea. Érika e Isa, ampliaram a vantagem. O gol do Náutico foi marcado por Soraia, após cobrança de pênalti. 

Mesmo com o resultado elástico o Vitória terá a vantagem do empate na segunda partida, caso o Náutico vença por qualquer placar, a vaga será decidida nas penalidades. 

Os dois jogos da volta serão realizados no estádio Carneirão, na cidade da Vitória de Santo Antão, sábado (30). Às 14h, Jóias Raras x Santa Cruz. Um pouco mais tarde, às 16h, tem Vitória x Náutico.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário