MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Alemão comemora estreia com goleada na Série A e destaca momento positivo do Santa Cruz

Foto: Antônio Melcop/Santa Cruz
Vitória, goleada e show nas arquibancadas. Assim começa a trajetória do Santa Cruz na Série A do Campeonato Brasileiro. Logo na primeira partida a equipe venceu por 4 a 1 o Vitória no Arruda.
Feliz pela grande estreia do clube no último domingo (15), o zagueiro Alemão comemorou o resultado e destacou a importância de manter a mesma seriedade em todos os jogos. “Fundamental começar vencendo uma competição extremamente disputada como é o Brasileirão. Tivemos um ótimo desempenho e merecemos a vitória, mas temos que ter consciência que foi só o começo. É manter o pés no chão e dar sequência no bom trabalho que o grupo vem fazendo”, avaliou o jogador, que completou 60 partidas com a camisa do time pernambucano.
Sem perder há seis jogos, tendo a defesa sofrido apenas dois gols nestes confrontos, o defensor vive bom momento na equipe. Contratado no segundo semestre de 2014, Alemão já conquistou dois estaduais, um acesso à Série A e uma Copa do Nordeste. “Muita felicidade poder participar desses importantes momentos de um clube tão grandioso como é o Santa. Todos esses títulos e conquistas são frutos do trabalho diário”, finalizou.
A próxima partida do Santa Cruz está marcada para o sábado (21), no Rio de Janeiro, às 18h30, contra o Fluminense.
AV Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário