MENU COM SUBMENU

terça-feira, 17 de maio de 2016

Brasileiro Série B: Hoje - Náutico x Vila Nova


O Náutico ainda tem muito o que melhorar para conseguir conquistar o acesso na Série B. Nas suas palavras, o técnico Alexandre Gallo mostra que tem consciência da atual situação da equipe. Mas uma vitória, neste momento, passa mais tranquilidade para o time e torcida. Depois de perder para o Criciúma na estreia, o Timbu vai ter uma chance para se recuperar nesta terça-feira (17). O Alvirrubro enfrenta o Vila Nova-GO, às 21h30, na Arena Pernambuco, pela 2ª rodada da Segundona.

ADVERSÁRIO
Comandado pelo técnico Rogério Mancini, o Vila Nova-GO passou por uma grande reformulação após o campeonato goiano. Na equipe titular, existe alguma figuras conhecidas do futebol pernambucano. O lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, o meia Robston e o atacante Vandinho são ex-jogadores do Sport. O time também conta com o nacionalmente conhecido atacante Frontini. Na estreia na Série B, venceu o Bragantino por 3×1 em casa.
FICHA TÉCNICA
Náutico – Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Fabiano Eller, Henrique; Ygor, Rodrigo Souza, Caíque Valdívia, Esquerdinha; Rony e Rafael Coelho. Técnico: Alexandre Gallo.
Vila Nova – Edson; Jefferson Feijão, Anderson, Vinícius Saimon, Marcelo Cordeiro; Victor Bolt, Robston, Dudu, Jean Carlos, Roger; Vandinho. Técnico: Rogério Mancini.
Local: Arena Pernambuco. Horário: 21h30. Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE). Assistentes: Arnaldo Rodrigues de Souza e Marcione Mardonio da Silva Ribeiro (Ambos do CE).
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário