MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 27 de maio de 2016

BRASILEIRO SÉRIE B: Hoje - Náutico x Sampaio Corrêa

A expectativa para o Náutico antes do início do Campeonato Brasileiro da Série B era de grupo de acesso. Mas depois das três primeiras rodadas as dúvidas surgiram no Timbu. Com um elenco em formação, o técnico Alexandre Gallo está tendo a missão de montar o time durante  a competição.
O próximo desafio do Alvirrubro é o lanterna Sampaio Corrêa, nesta sexta-feira (27), às 21h30, pela quarta rodada, na Arena Pernambuco. 
TIME
O técnico Alexandre Gallo vem implementando uma filosofia desde que voltou ao comando do Náutico. Com exceção do treino físico, o treinador tem comandado os demais trabalhos de portões fechados. Mas ele deve realizar três mudanças na equipe em relação ao time que perdeu pro 1×0 no Londrina na última rodada.
Fabiano Eller, recuperado de uma lesão na coxa, volta para a zaga ao lado de Rafael Pereira. O volante Maylson, que foi vetado da última partida por um desconforto muscular, volta ao time no lugar de Gastón que jogou improvisado na cabeça de área. O meia Renan Oliveira teve uma atuação bastante destacada e elogiado pelo técnico Gallo no segundo tempo diante do Londrina e deve ganhar mais uma chance na equipe titular. Caíque Valdívia vai para o banco de reservas.
ADVERSÁRIO
O Sampaio Corrêa não vive um bom momento. Lanterna da Série com nenhum ponto marcado, a Bolívia Querida dispensou 11 jogadores recentemente. Além do técnico Petkovic que saiu do comando do time para a entrada do também ex-jogador, Wagner Lopes.
FICHA TÉCNICA
Náutico – Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Fabiano Eller, Mateus Muller; Maylson, Rodrigo Souza, Renan Oliveira, Jefferson Nem, Rony e Rafael Coelho. Técnico: Alexandre Gallo
Sampaio Corrêa – Ruan; Gedeílson, Luiz Otávio, Eli Sabiá, Guilherme Santos; Levi Silva, Daniel Barros, Pedrinho, Pimentinha; Carlos Alberto e Edgar. Técnico: Wagner Lopes.
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário