MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

sábado, 28 de maio de 2016

BRASILEIRO SÉRIE A: Hoje - Chapecoense x Santa Cruz


A Chapecoense pode não aparentar ser o maior desafio do líder Santa Cruz até agora no Campeonato Brasileiro da Série A. Porém,  o time catarinense também costuma surpreender. A Chape tem cinco pontos, invicta como o primeiro colocado tricolor, e é a 5ª colocada na tabela. Além disso, o Santa Cruz tem um adversário extra: o frio previsto para a noite deste sábado (28) em Chapecó. Por isso, todo cuidado é pouco para os corais. O jogo acontece às 21h, na Arena Condá.
O Tricolor volta, depois de cinco partidas (incluindo o jogo da Copa do Brasil, contra o Vitória da Conquista, quando os tricolores entraram com reservas), a ter o meia João Paulo entre os titulares da equipe. Peça importante no time, João Paulo passou três semanas tratando de uma lesão muscular na panturrilha direita. Na quarta-feira (25), contra o Cruzeiro, o jogador substituiu Fernando Gabriel em seu retorno aos gramados. A mudança permanece e deve ser a única alteração feita em relação ao time que bateu a Raposa.

FICHA TÉCNICA – CHAPECOENSE X SANTA CRUZ
Chapecoense – Danilo; Gimenez, Marcelo, Thiego (Rafael Lima) e Dener Assunção; Gil, Josimar e Cleber Santana; Lucas Gomes, Bruno Rangel e Silvinho. Técnico: Guto Ferreira
Santa Cruz – Thiago Cardoso; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, Alex Bolaño e João Paulo; Arthur, Keno e Grafite. Técnico: Milton Mendes
Brasileirão (4ª rodada). Local: Arena Condá, Chapecó (SC). Horário: sábado, às 21h. Árbitro: Rafael Traci (PR).Assistentes: Pedro Martinelli Christino e André Luiz Severo (ambos do Paraná)
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário