MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 25 de maio de 2016

BRASILEIRO SÉRIE A: Hoje - Santa Cruz x Cruzeiro


O Santa Cruz tem um grande desafio na próxima rodada do Brasileirão. Na primeira colocação com quatro pontos, o Tricolor recebe o Cruzeiro, nesta quarta-feira (25), às 21h30, no Arruda, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Caso consiga uma boa vitória diante da equipe mineira, os corais podem permanecer no topo da classificação dependendo dos outros resultados já que tem a mesma pontuação de outras seis equipes.
A expectativa é que a torcida compareça em peso no estádio para empurrar o time para mais uma vitória. Consciente da cobrança que vai receber das arquibancadas devido ao bom momento do Tricolor, o técnico Milton Mendes está preparando a sua equipe para o confronto.
ADVERSÁRIO
O Cruzeiro tem oito jogadores no departamento médico: os zagueiros Dedé e Manoel, o lateral-direito Mayke, o meia Marcus Vinícius (ex-Náutico) e os atacantes Rafael Silva e Judivan. Além do meia Robinho, que ainda não estreou pela a equipe, e o atacante Alisson. Por outro lado, o técnico Paulo Bento pode contar com o lateral-direito Lucas e o volante Lucas Romero que voltam de suspensão após serem expulsos na primeira rodada. Nos dois jogos que aconteceram até o momento na Série A, a Raposa perdeu uma e empatou outra.
FICHA TÉCNICA
Santa Cruz – Tiago Cardoso; Vitor, Neris, Danny Morais, Tiago Costa; Uillian Correia, Alex Bolaños, Fernando Gabriel; Arthur, Keno e Grafite. Técnico: Milton Mendes
Cruzeiro – Fabio; Lucas, Bruno Viana, Bruno Rodrigo, Sánchez Mino; Henrique (Lucas Romero), Bruno Ramires, Arrascaeta; Elber, Pisano e Willian (Coutinho). Técnico: Paulo Bento
Local: Arruda, Recife-PE Horário: 21h45 Árbitro: Anderson Daronco (RS) Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)

Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário