MENU COM SUBMENU

domingo, 29 de maio de 2016

BRASILEIRO SÉRIE A: Hoje - Sport x Corinthians

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

É vencer ou vencer. Não existe outra opção para o Sport neste domingo, às 11h, contra o Corinthians, pelo Brasileirão. Sem ganhar há sete jogos, o Leão tem obrigação de bater o clube paulista na Ilha do Retiro. Somente a vitória pode acalmar os torcedores, que não aguentam mais o jejum de mais de um mês sem comemorar um êxito da equipe. De quebra, os rubro-negros podem sair da incômoda 17º posição, onde os pernambucanos estão com apenas um ponto. O adversário é o sexto com quatro.

Para tentar a vitória, o técnico Oswaldo de Oliveira vai mudar o ataque, que só marcou um gol nos últimos cinco jogos. O criticado Vinícius Araújo deve sair para a entrada do não menos contestado Edmilson (foto). Será a estreia do atacante com a camisa rubro-negra. Apesar de ser a primeira partida do atleta, a torcida já pega no pé do atacante. Os torcedores fizeram até campanha para que Edmilson não viesse para o Sport. Logo, ele já entra pressionado.

FICHA DA PARTIDA – SPORT X CORINTHIANS
Sport: Magrão; Samuel Xavier, Henríquez, Durval e Renê; Rithely, Serginho e Diego Souza; Gabriel Xavier, Éverton Felipe e Edmilson. Técnico: Oswaldo de Oliveira.
Corinthians: Walter, Fagner, Felipe, Vilson e Uendel; Cristian e Bruno Henrique; Marquinhos Gabriel, Guilherme e Giovanni Augusto; Luciano. Técnico: Tite.
Brasileirão (4ª rodada). Local: Ilha do Retiro, Recife (PE). Horário: domingo, às 11h. Árbitro: Wagner Reway (MT). Aulixiares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT).
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário