MENU COM SUBMENU

Neste domingo, ao vivo pela Web Rádio Panorama Esportivo PE

Neste domingo, ao vivo pela Web Rádio Panorama Esportivo PE

domingo, 29 de maio de 2016

BRASILEIRO SÉRIE A: Hoje - Sport x Corinthians

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

É vencer ou vencer. Não existe outra opção para o Sport neste domingo, às 11h, contra o Corinthians, pelo Brasileirão. Sem ganhar há sete jogos, o Leão tem obrigação de bater o clube paulista na Ilha do Retiro. Somente a vitória pode acalmar os torcedores, que não aguentam mais o jejum de mais de um mês sem comemorar um êxito da equipe. De quebra, os rubro-negros podem sair da incômoda 17º posição, onde os pernambucanos estão com apenas um ponto. O adversário é o sexto com quatro.

Para tentar a vitória, o técnico Oswaldo de Oliveira vai mudar o ataque, que só marcou um gol nos últimos cinco jogos. O criticado Vinícius Araújo deve sair para a entrada do não menos contestado Edmilson (foto). Será a estreia do atacante com a camisa rubro-negra. Apesar de ser a primeira partida do atleta, a torcida já pega no pé do atacante. Os torcedores fizeram até campanha para que Edmilson não viesse para o Sport. Logo, ele já entra pressionado.

FICHA DA PARTIDA – SPORT X CORINTHIANS
Sport: Magrão; Samuel Xavier, Henríquez, Durval e Renê; Rithely, Serginho e Diego Souza; Gabriel Xavier, Éverton Felipe e Edmilson. Técnico: Oswaldo de Oliveira.
Corinthians: Walter, Fagner, Felipe, Vilson e Uendel; Cristian e Bruno Henrique; Marquinhos Gabriel, Guilherme e Giovanni Augusto; Luciano. Técnico: Tite.
Brasileirão (4ª rodada). Local: Ilha do Retiro, Recife (PE). Horário: domingo, às 11h. Árbitro: Wagner Reway (MT). Aulixiares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT).
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário