MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Caruaruenses participam de congresso internacional de futebol no México


Três caruaruenses participam do SOCCEREX AMERICAS FORUM 2016, um dos maiores fóruns de debate do futebol e negócios do mundo, realizado na Cidade do México, capital mexicana, entre os dias 11 e 12 de maio. O evento reúne os principais atores que desenvolvem a modalidade, ex-jogadores, dirigentes dos principais clubes de futebol e seleções do mundo, empreendedores, além de representantes das principais empresas patrocinadoras do esporte mundial.
O coordenador da Escola Furação e do Caruaru City, Evandro Marinho, o coordenador do curso de Educação Física da Faculdade Asces, Luciano Leonidio, e o empresário Adeildo Santos, além do colombiano David Correa que mora em Caruaru, viajaram no último dia 6 com o intuito de conseguir parcerias para projetos futuros na cidade. "O objetivo é conhecer os detalhes do evento. Desde a organização até o que trás tantos clubes, patrocinadores e demais empresas envolvidas com o desenvolvimento do futebol”, explica Evandro.
No evento, eles terão a oportunidade de conversar pessoalmente e apresentar trabalhos atuais desenvolvidos em Caruaru e projetos futuros para dirigentes dos maiores clubes e federações de futebol, e também para empresários das empresas que mais investem no futebol mundial. A edição anterior movimentou cerca de 1 bilhão de dólares em negócios voltados para o futebol.
Nesta edição, são mais de 50 países representados por jogadores como Lucas Moura, ex-São Paulo e atualmente no PSG, e ex-jogadores como Carlos Alberto Torres, capitão do Tricampeonato pela Seleção Brasileira, em 1970, o inglês Michael Owen (Liverpool) e o espanhol Raul Gonzales (Real Madrid). E das empresas que mais patrocinam o futebol como Nike, Adidas, P&G, Puma, McDonald's, Unilever, Brahma, Microsoft, Visa, Heineken e Emirates.
Assessoria de Imprensa da Escola Furacão Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário