MENU COM SUBMENU

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Com histórico de acessos para Série A, Maylson comemora seu início com 100% de aproveitamento no Náutico

Foto: Léo Lemos/Náutico 

O meio-campo Maylson está disputando em 2016 pela terceira vez na carreira a Série B. Nas outras duas oportunidades que atuou na competição ele conquistou o acesso. A primeira vez foi em 2011 quando vestiu a camisa do Sport e a segunda ascensão veio em 2013 pelo Figueirense.
Com bastante conhecimento na competição, Maylson está confiante que irá repetir o feito neste ano pelo Náutico. Ele opina sobre os diferenciais para terminar o ano com uma vaga entre os 20 principais times do Brasil. “A Série B é uma competição muito complicada. Acho que o grande segredo é ter um elenco qualificado para aguentar a maratona de jogos e viagens. Acredito que o grupo do Náutico é forte e estamos crescendo de produção a cada partida. Creio que temos tudo para conseguir o nosso objetivo, que é o acesso”, analisou o camisa 8 do Timbu.
Após ser um dos destaques no Red Bull Brasil no último Campeonato Paulista, Maylson chegou ao Náutico para a disputa da Série B como uma das principais contratações, principalmente pela sua versatilidade de poder atuar como segundo volante ou meia. O início é promissor. Em dois jogos, conquistou duas vitórias sendo a última delas ontem (sexta-feira) diante do Sampaio Corrêa na Arena Pernambuco por 5×0. “Estou muito feliz com esse começo no Náutico. Foram dois jogos e duas vitórias. Com ajuda dos meus companheiros venho crescendo de produção. Já estou adaptado e melhorando o entrosamento. O fato de já ter atuado com alguns jogadores facilita, entre eles o Rodrigo Souza, que foi meu companheiro no Criciúma”, explicou o atleta que passou também por Grêmio, Portuguesa e Chapecoense.
Na próxima terça-feira, o Náutico já volta a campo para medir forças diante do Bahia, às 19h15, na Arena Fonte Nova. Até então, o alvirrubro tem duas vitórias em casa, porém, perdeu os dois jogos como visitante. Na opinião de Maylson chegou o momento de o Timbu buscar pontos fora de casa. “O Bahia vem bastante forte, ainda mais jogando em casa, e é um dos candidatos ao acesso. Será um jogo decisivo. Estamos preparados e esperamos fazer uma excelente partida. Precisamos conseguir os primeiros pontos fora de casa”, concluiu.
Arthur Virgílio,
Assessor de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário