MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 11 de maio de 2016

COPA DO BRASIL: Hoje - Vitória da Conquista x Santa Cruz

Na empolgação dos dois títulos conquistados nas últimas duas semanas – Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano – o Santa Cruz entra em campo com um time reserva para começar a segunda fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (11), no Lomanto Júnior, diante do Vitória da Conquista. A partida começa às 21h45.
Depois da maratona de decisões, o técnico Milton Mendes resolveu dar um descanso para os atletas que mais atuaram. O que também não deixa de ser uma nova oportunidade para os que jogaram menos, como o lateral/meia Léo Moura, o goleiro Edson Kölln e o volante Dedé, por exemplo. Ao lado deles, algumas figuras carimbadas, que, mesmo não atuando no time principal com frequência, estão sempre contribuindo durante os jogos: Wellington Cézar (volante), Wallyson e Bruno Moraes (atacantes).
Ficha do jogo:
Vitória da Conquista: Carlos; Artur, Leandro Cardoso, Sílvio e Thiaguinho; Edimar, Maicon Costa, Dimas e Kléber; Zé Paulo e Tatu. Técnico: Sérgio Araújo.
Santa Cruz: Edson Kölln; Lucas Ramon, Lucas Gomes, Walter e Marcílio; Wellington Cézar, Dedé, Daniel Costa, Léo Moura e Wallyson; Bruno Moraes. Técnico: Milton Mendes.
Local: Lomanto Júnior. Árbitro: Eduardo de Santana Nunes. Assistenes: Vaneide Vieira de Gois e Ailton Farias da Silva, todos de Sergipe.
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário