MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Dia 5 de Junho tem Vitória Extreme Fight - Vitória de Santo Antão vai parar!


Vem aí a primeira edição do Vitória Extreme Fight, evento que reunirá uma série de artes marciais. Com 15 lutas programadas, entre as modalidades do Boxe, KickBoxing, Submission e Jiu-Jitsu. O evento será realizado dia 5 de Junho, a partir das 16h30, na quadra do Colégio 3 de Agosto, na cidade da Vitória de Santo Antão, zona da mata do estado.

Com atletas de todas as partes do estado de Pernambuco, o Vitória Extreme Fight deverá proporcionar emoção não só para quem estará dentro do ringue, mas também para o público que marcará presença nesse mega evento, pois todas as lutas irão valer o cinturão! Justamente para marcar essa primeira edição, comentou o organizador Cosme Filho, que tem experiência nas artes marciais, o mesmo foi campeão mundial de Karatê e Bicampeão Brasileiro de Kickboxing. 

A intenção é que todas as artes tenham seu espaço e lutem no ringue mesmo que não seja lá sua área original, ressaltou Cosme. 

Os ingressos estão sendo vendidos na Ibox fitness na praça do livramento, Club Fit na praça da Matriz e Lá Fábrica, no Vitória Park Shopping. Primeiro lote de ingressos promocional ao preço de R$ 10,00 + 1kg de alimento (Arquibancada) e R$ 20,00 + 1kg de alimento (Área Vip). Os alimentos serão doados para as instituições de caridades.

Lembrando que nos intervalos das lutas serão realizados diversos sorteios: Suplementos, Roupas de treino e mensalidades para academia!

A pesagem oficial da primeira edição do Vitória Extreme Fight, será realizada no mesmo dia das lutas, às 14h, no Vitória Park Shopping.

Confira a programação das lutas:


Michell Santana / Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário