MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Final da Copa Gravatá de Futsal acontecerá nesta sexta-feira!


Tudo pronto para a grande final da Copa Gravatá de Futsal Cinquentenária, que será realizada nesta sexta-feira (27), na quadra do Instituto Nossa Senhora de Lourdes (Salesianas), na cidade de Gravatá, agreste do estado. Antes da final entre Real x Na Trave, programada para às 21h, o confronto de Fiorentina x Curitiba, acontecerá pela disputa do terceiro lugar, às 20h.

Confira de que forma Real e Na Trave chegaram à final:

Real 

Visto como um dos grande favoritos para conquistar o título, o Real conta com jogadores experientes que demonstraram qualidade ao somarem três vitórias e um empate, tendo desbancado o atual campeão da competição, o Fiorentina, na fase semifinal. 

A equipe venceu o Santos por 4x1, e Craques de Ouro por 3x2, empatando o último jogo da primeira fase por 2x2 contra o União do Caic. Nas quartas o time travou um duelo daqueles contra o Armazém Esperança, vencendo pelo placar de 3x2. Nas semifinais sobrou para o Fiorentina, 2x1, e comemoração do Real.

Na Trave

Considerado por muitos como a grande surpresa da Copa, o Na Trave chegou para a decisão com muita competência e superação. O time estreou sofrendo uma sonora goleada por 8x2 diante do Curitiba, mas buscou os resultados necessários e venceu o Palmeiras por 2x0, além de bater o Fênix por 5x2, ganhando confiança e avançando de fase. 

Já nas quartas de finais o Na Trave mostrou que não estava para ''brincadeira'', o time goleou o Unidos Venceremos por 8x2, conquistando a vaga para às semifinais. E que jogo emocionante diante do Curitiba, um 4x3 de tirar o fôlego! No final, alma lavada, por vencer o time que tinha sofrido uma grande goleada no início da Copa e claro, o credenciamento para a finalíssima.

A Copa Gravatá de Futsal tem a organização da Liga Gravataense de Futsal, sob o comando do presidente Ivandeildo Barbosa, além da colaboração dos diretores e voluntários.


Michell Santana / Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário