MENU COM SUBMENU

sábado, 28 de maio de 2016

FUTSAL: Facol/Vitória vence Náutico e confirma vaga antecipada para as semifinais da Copa Pernambuco!


A Facol/Vitória venceu mais uma partida pela Copa Pernambuco de Futsal Adulto, jogando dentro dos seus domínios na noite desta sexta-feira (27), diante do Náutico, a equipe venceu por 4x1.

Em um confronto equilibrado, Diogenes aproveitou o espaço e marcou o primeiro da Facol/Vitória. A equipe poderia ter ampliado o marcador ainda no primeiro tempo, mas o goleiro Rafael fez boas defesas. Assim como os donos das casa, o Náutico também poderia ter empatado na etapa inicial, porém, pecou nas finalizações. 


No segundo tempo, Baton ampliou o marcador, 2x0. Precisando reverter a situação o Náutico colocou o goleiro linha, o timbu tentou trabalhar a bola para encontrar os espaços, mas acabou se precipitando e errando muito. Mesmo assim o time chegou ao gol com Alison, após cobrança de tiro livre, 2x1. O Náutico tomou gosto e seguiu tentando marcar, mas a Facol/Vitória demonstrou porque é líder, manteve calma, organização e não perdoou. Baton recuperou a bola, tocou para Dadá que sem goleiro, tocou para as redes, fazendo 3x1.

Ainda teve tempo para mais um gol, Baton voltou a deixar sua marca e deu números finais ao confronto, 4x1.

Com o resultado a Facol/Vitória confirmou sua classificação para a fase semifinal, o time chegou aos 15 pontos e manteve os 100% de aproveitamento. O Náutico permanece com sete pontos, na quarta colocação.

Conforme a tabela da Federação Pernambucana de Futsal, o próximo adversário da Facol/Vitória será o Jaboatão, partida até então programada para quarta-feira (01), na quadra da Facol, em Vitória de Santo Antão. Já o Náutico terá o Decisão/Central pela frente, quinta-feira (02), nos Aflitos.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE


Nenhum comentário:

Postar um comentário