MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 20 de maio de 2016

FUTSAL: Ipojucano 1x3 Facol/Vitória - ''Vitória 100% na competição''


Na abertura da 5ª rodada da Copa Pernambuco de Futsal Adulto, a Facol/Vitória foi até a cidade do Cabo de Santo Agostinho, na noite desta sexta-feira, onde enfrentou a o Ipojucano.

Jogando dentro dos seus domínios, a boa equipe do Ipojucano chegou a frente do marcado através de Pica-Pau, após boa jogada de Ném. Com o resultado adverso, a Facol/Vitória foi para cima do adversário, mas pecava no último passe e nas finalizações, quando acertava, parava no goleiro Anásio, um dos bons atletas do Ipojucano.

Na etapa final o Ipojucano esperou o Vitória na sua quadra defensiva, em busca de encaixar um contra-ataque para definir a partida, mas os comandados de Diego de Deus entenderam as orientações passadas no intervalo e colocaram em prática. Logo o time chegou ao gol de empate, com Wanderson. A virada aconteceu com Lucas ''Ureia'', o atleta encontrou espaço e bateu firme no canto direito do goleiro. Nos segundos finais a Facol/Vitória ampliou o marcador após uma troca de passes rápidos, Jhon recebeu pela direita e tocou para Eduardinho completar.

Com o resultado a Facol/Vitória chegou aos 12 pontos, mantendo-se na liderança isolada da competição. Já o Ipojucano permanece momentaneamente na terceira posição com os mesmos 7 pontos.

Conforme a tabela da competição, a Facol/Vitória voltará a jogar na quarta-feira (25), em Vitória de Santo Antão, diante do Náutico. O Ipojucano jogará contra o Carpinense, sexta-feira (27), na cidade de Carpina.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário