MENU COM SUBMENU

domingo, 8 de maio de 2016

PE 2016: Hoje - Sport x Santa Cruz - ''Quem levantará o troféu?''


 Chegou a hora de decisão para Sport e Santa Cruz. É o momento de escrever o capítulo final de uma história que começou para as duas equipes em janeiro deste ano. O palco final é a Ilha do Retiro, neste domingo, às 16h. Vencedor do primeiro confronto, o Tricolor joga pelo empate para garantir a taça, enquanto que o Leão precisa vencer por pelo menos um gol de diferença para levar o duelo para os pênaltis, no mínimo. Uma vantagem maior dá o troféu para os rubro-negros.

Para vencer o Sport tem que marcar gols e isso vem sendo problema para a equipe do técnico Oswaldo de Oliveira ultimamente. Nos últimos dez jogos, foram apenas seis gols, sendo somente dois de atacantes. Por conta disso, toda atenção é pouca com o ataque.
A comissão técnica também fica na torcida para que Reinaldo Lenis possa jogar. Com uma virose, o colombiano é dúvida. Caso ele não entre, Túlio de Melo será acionado.
SPORT: Danilo Fernandes, Samuel, Henriquez, Durval e Renê; Rithely, Luís Antônio, Gabriel Xavier e Mark Gonzales; Everton Felipe e Vinicius Araújo. Técnico: Oswaldo de Oliveira.
SANTA CRUZ: Tiago Cardoso, Vitor, Néris, Danny Morais e Tiago Costa; Wellington, Uilliam Corrêa, Lelê e Arthur; Grafite e Keno. Técnico: Milton Mendes
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário