MENU COM SUBMENU

terça-feira, 10 de maio de 2016

Salmo Valentim confirma suspensão de assistente e responde presidente do Sport

O presidente da Comissão de Arbitragem de Pernambuco, Salmo Valentim, confirmou que o assistente José Daniel Torres está suspenso de suas funções até o final da atual temporada. A punição é resultado de um ato da FPF que veta aos membros da arbitragem qualquer exposição em redes sociais com imagens associadas a clubes de futebol.

“Um ato da FPF prevê que o árbitro não pode associar imagem no Facebook ou rede social com camisa de clube ou bandeira. Está lá desde 2011 e o Daniel foi afastado não pelo erro, que é imponderável, mas por descumprir esse ato.”

A suspensão será até o fim do ano, quando ele passará por um trabalho de reciclagem para retornar em 2017. “Vamos fazer um trabalho com ele, até porque o Daniel tem 30 anos e não pode ser condenado por toda vida por um ato impensado”, disse.

Salmo também desafiou o presidente do Sport, João Humberto Martorelli, a provar que existe sujeira no futebol pernambucano. “Desafio para que ele mostre o que está dizendo, que dê nome aos bois. O presidente de uma instituição como o Sport Club do Recife tem que ter respeito pelas pessoas”, pontuou. Ele até lembrou que a torcida do Sport, além do erro do assistente, também não está nada feliz com o mandatário. Ele precisa olhar também os erros que cometeu na sua gestão”.

Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário