MENU COM SUBMENU

terça-feira, 21 de junho de 2016

BRASILEIRO SÉRIE B: Hoje - Brasil/RS x Náutico


Há duas rodadas sem vencer, o Náutico enfrenta fora de casa nesta terça-feira (21) o Brasil de Pelotas, em Caxias do Sul. Os adversários também estão em jejum de vitórias pelo mesmo tempo. O objetivo traçado pelos jogadores alvirrubros é voltar para o Recife trazendo pontuação.
Antes dos jogos da 11ª rodada, a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B mostra o Timbu ainda no G4, porém, empatado em pontos com três times mais abaixo na tabela. Já o Brasil, após empatar na última partida, está em 10º lugar, com 15 pontos.
O jogo não será na tradicional casa do Xavante. Após um acidente em que parte da arquibancada do placar cedeu, no ano passado, o estádio Bento Freitas foi interditado e o ficou com a capacidade reduzida para menos de 10 mil pessoas, quantidade de público não permitida na Série B. Com as obras e instalações de arquibancadas móveis, o estádio recebeu cinco jogos, em um acordo entre o time e a CBF.
O retrospecto do Brasil de Pelotas é semelhante ao alvirrubro nesta Segundona. O Xavante tem quatro vitórias até agora, todas elas em casa, no estádio Bento Freitas. Porém, para a partida desta terça, os gaúchos utilizam o estádio Centenário, em Caxias do Sul.
Após voltar de São Luís do Maranhão, onde empatou com o Sampaio Corrêa, para o Rio Grande do Sul com 24 horas de atraso, o Brasil seguiu viagem para Caxias sem treinar. A preparação do time precisou ser feita na Serra Gaúcha.
FICHA TÉCNICA: BRASIL DE PELOTAS x NÁUTICO
Brasil de Pelotas: Eduardo Martini; Weldinho, Leandro Camilo, Teco e Eduardo Brock (Marlon); Leandro Leite, Washington, Clébson Lima, Felipe Garcia, Nathan; Ramón (Marcos Paraná). Técnico: Rogério Zimmermann.
Náutico: Julio Cesar; Joazi, Rafael Pereira, Eduardo e Mateus Muller; Gastón, Rodrigo Souza e Renan Oliveira; Jefferson Nem, Rony e Tiago Adan (Odilávio). Técnico: Alexandre Gallo.
Série B (11ª rodada). Local: Estádio Centenário, Caxias do Sul (RS). Horário: 21h30. Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT). Assistentes: Marcelo Grando e Jackson Timóteo Lopes (ambos do Mato Grosso).
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário