MENU COM SUBMENU

sábado, 11 de junho de 2016

BRASILEIRO SÉRIE B: Hoje - Náutico x Paraná


A partida entre Náutico e Paraná, neste sábado (11), às 16h, na Arena Pernambuco, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B vai ter um novo ingrediente externo. Será o primeiro jogo no palco que recebeu a Copa do Mundo sob o comando do Estado. Além disso, o Timbu vai estrear no turno da tarde jogando como mandante. Por isso, existe uma grande expectativa pelo desempenho do time alvirrubro dentro do campo e fora para saber como irá funcionar o local.

Depois de mais de um mês, o zagueiro e artilheiro do Náutico na temporada, Ronaldo Alves, volta a ser relacionado em uma partida pelo Timbu. O jogador havia se machucado o ombro, no dia 24 de abril, durante o segundo jogo da semifinal do Campeonato Pernambucano diante do Santa Cruz.
Mantendo a linha de escolha de que assume a titularidade, o jogador que estiver bem. O técnico Alexandre Gallo deve deixar o jogador como opção para o segundo tempo. Rafael Pereira e Eduardo formam a zaga alvirrubra.
ADVERSÁRIO
Enquanto o Náutico está com dez pontos em quarto lugar, o Paraná está com três a menos na décima primeira posição com duas vitórias, quatro empates e um empate. Uma vitória pode deixar o adversário do Timbu próximo do grupo de acesso.
O técnico Claudinei Oliveira optou por também fazer mistério e não vai revelar o time que entra em campo na Arena Pernambuco. Certo mesmo é que ele não vai poder contar o lateral-esquerdo Rafael Carioca, os volantes Jean e Lucas Otávio, e o meia Nadson.
FICHA TÉCNICA – NÁUTICO X PARANÁ
Náutico – Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Eduardo, Henrique; Eurico, Maylson, Renan Oliveira; Rony, Jefferson Nem (Taiberson) e Bergson. Técnico: Alexandre Gallo.
Paraná – Marcos; Leandro Silva, Pitty, João Paulo, Fernandes; Basso, Anderson Uchoa, Diego Tavares, Válber, Robson; Lúcio Flávio. Técnico: Claudinei Oliveira.
Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Horário: 16h. Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP).Assistentes: Ricardo Pavanelli Lanutto (SP) e Ailton Farias da Silva (SE).
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário