MENU COM SUBMENU

sábado, 18 de junho de 2016

BRASILEIRO SÉRIE B: Hoje - Náutico x Bragantino


O Arruda será o palco da partida entre Náutico e Bragantino, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, neste sábado (18), às 16h. O Timbu está na zona de acesso à primeira divisão, com 16 pontos na quarta colocação, e busca a vitória para permanecer no grupo de quatro melhores que sobem para a elite do futebol nacional. Por outro lado, o adversário do fim de semana é o primeiro time no Z4. O Bragantino somou apenas oito pontos até agora, em 27 disputados.

O desgaste muscular tira o atacante Taiberson da partida. No lugar dele, Gallo deve escalar Renan Oliveira e adiantar Rony na equipe que inicia a partida. Rony foi titular na partida anterior, contra o Vasco, enquanto Renan ficou no banco.
O Bragantino vem de derrota na Série B. Na última terça-feira (14), o time paulista enfrentou o CRB, no Rei Pelé, e perdeu por 2×1. O time tem apenas duas vitórias na competição, além de dois empates e cinco derrotas.
Mesmo com o Bragantino em uma situação ruim, o técnico do Náutico pede atenção redobrada dos jogadores alvirrubros. “O nível dessa competição é muito igual, então você não pode descuidar em nenhum momento”, afirmou Gallo.
FICHA TÉCNICA: NÁUTICO x BRAGANTINO
Náutico: Julio Cesar; Joazi, Rafael Pereira, Eduardo e Mateus Muller; Gastón, Maylson e Renan Oliveira; Jefferson Nem, Rony e Bergson. Técnico: Alexandre Gallo.
Bragantino:  Felipe; Watson, Rodrigo Sam, Éder Lima e Bruno Pacheco; Tartá, Daniel Pereira e Edson Sitta; Claudinho, Eliandro e Erick. Técnico: Toninho Cecílio.
Série B (10ª rodada). Local: Estádio do Arruda, Recife (PE). Horário: 16h. Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG). Assistentes: Luiz Antônio Barbosa (MG) e Eric Nunes Costa (SE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário