MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

terça-feira, 28 de junho de 2016

BRASILEIRO SÉRIE B: Hoje - Náutico x Luverdense


Mais do que uma boa exibição, o Náutico precisa dos três pontos na décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B para não se distanciar do grupo de acesso. Com 18 pontos, o Alvirrubro está na sexta colocação e a três do quarto lugar. Além disso, não conquista uma vitória há quatro rodadas. O que faz com que o Timbu não possa pensar em perder pontos dentro de casa diante da Luverdense, nesta terça-feira (28), às 20h30, na Arena Pernambuco, principalmente depois do empate diante do Bragantino no último confronto como mandante.

O técnico Alexandre Gallo tem cinco desfalques para a partida contra a Luverdense. Com uma lesão no ligamento do tornozelo esquerdo, Rodrigo Souza encabeça a lista. Apesar de uma contusão delicada, não vai ser preciso cirurgia e sim um longo tempo para um tratamento.
Com lesão muscular, Maylson e Eurico deve passam mais uma semana em recuperação. Esquerdinha tinha sido liberado para realizar a transição. Porém, novamente sentiu dores no adutor da coxa direita e voltou para o departamento médico. O primeiro que deve ser liberado é o atacante Taiberson que já está realizando a transição para o campo.
Com 20 pontos, a Luverdense está na quinta posição da Série B. Para o duelo contra o Timbu, o técnico Júnior Rocha não poder contar com três jogadores. O lateral-esquerdo Paulinho, suspenso, e o zagueiro Airton e o volante Jean Patrick que estão machucados. O restante do time deve ser o mesmo que o treinador tem utilizado na competição.
FICHA TÉCNICA – NÁUTICO X LUVERDENSE
Náutico – Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Eduardo, Henrique (Mateus Muller); Gastón, Gustavo Henrique (Helder), Renan Oliveira (Hugo); Jefferson Nem, Rony e Bergson. Técnico: Alexandre Gallo.
Luverdense – Gabriel Leite, Raul Prata, Everton, Walace e Régis; Kazu, Ricardo, Da Mata e Sérgio Mota; Hugo e Tozin. Técnico: Júnior Rocha.
13ª rodada (Série B). Local: Arena Pernambucano, São Lourenço da Mata-PE. Horário:20h30 (horário do Recife). Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO). Assistentes: Natal da Silva Ramos Júnior (TO) e Jose Maria de Lucena Netto (PB). Ingressos: R$15 à R$40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário