MENU COM SUBMENU

terça-feira, 14 de junho de 2016

BRASILEIRO SÉRIE B: Hoje - Vasco x Náutico


O Náutico tem a oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Três pontos separam os alvirrubros, que estão em quarto na competição com 16, do líder Vasco na tabela de classificação da Segundona. Portanto, o jogo entre as duas equipes, nesta terça-feira (14), às 19h15, no estádio de São Januário, Rio de Janeiro, tem tudo para ser bem disputado. Se bater os vascaínos e Bahia e Atlético-GO perderem, o Timbu fica na ponta.

Com um excelente retrospecto nos últimos cinco jogos, o Náutico entra em campo embalado contra os cariocas, que sofreram a primeira derrota do ano no último fim de semana, ao perder fora de casa por 2×1 para o Atlético-GO.
ADVERSÁRIO
Parecia que nada iria parar o time cruzmaltino. O Vasco alcançou a marca de 34 jogos sem perder, de novembro de 2015 até o último sábado, quando, diante do Atlético-GO, a defesa vascaína falhou e cedeu os gols ao vice-líder da segunda divisão.
Na última rodada, o Vasco jogou desfalcado de seu craque. Agora, o time carioca pode contar novamente com o meia-atacante Nenê. O artilheiro vascaíno cumpriu suspensão após receber três amarelos neste início de Série B e volta para a partida contra o Náutico.
FICHA TÉCNICA – VASCO X NÁUTICO
Vasco: Jordi; Yago Pikachu, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, William, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Leandrão. Técnico: Jorginho.
Náutico: Julio Cesar; Joazi, Rafael Pereira, Eduardo e Mateus Muller; Gastón (Eurico), Maylson e Renan Oliveira; Jefferson Nem, Taiberson (Rony) e Bergson. Técnico: Alexandre Gallo.
Série B (9ª rodada). Local: Estádio de São Januário, Rio de Janeiro (RJ). Horário: 19h15. Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS). Assistentes: Neuza Inês Back (SC) e Leirson Peng Martins (RS).
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário