MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

domingo, 12 de junho de 2016

BRASILEIRO SÉRIE D: América e Central vencem, Serra Talhada perde. Confira!

América, Central e Serra Talhada, entraram em campo na tarde deste domingo (12), na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D. Após a primeira rodada, o balanço foi positivo, duas vitória fora de casa e apenas um derrota.


Galícia/BA 0x2 América

Jogando fora de casa, o América foi até o estádio José Rocha, em Jacobina, na Bahia, onde enfrentou o Galícia. Após um primeiro tempo sem gols, o time pernambucano balançou as redes por duas vezes, Branquinho deixou sua marca aos cinco e aos nove minutos. Ainda pelo grupo A7, o Globo/RN, venceu o Sousa/PB, também por 2x0.

O próximo confronto do América será no domingo (19), às 16h, no Ademir Cunha, na cidade do Paulista. O campeão do centenário enfrentará o Sousa/PB.


Guarani de Juazeiro/CE 0x1 Central

A patativa estreou com pé direito no nacional, jogando no estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte, no Ceará, o Central venceu por 1x0. O gol da vitória foi marcado por Jhonata (contra), aos quarenta minutos do segundo tempo. Também pelo grupo A6, o Parnayba/PI, fez o dever de casa e venceu o CSA/AL por 2x1.

No próximo domingo (19), o Central receberá o Parnayba/PI, às 16h, no estádio Lacerdão.


Serra Talhada 0x1 Uniclinic/CE

O lampião do sertão enfrentou um adversário perigoso e de qualidade, o vice-campeão Cearense conseguiu vencer o Serra Talhada, no estádio Nildo Pereira, pelo placar de 1x0. O gol foi marcado por André Lima, logo aos quatro minutos do segundo tempo.

No outro jogo do grupo A8, o Potiguar de Mossoró venceu o Itabaiana/SE por 1x0. O Serra Talhada tentará sua reabilitação fora de casa, já no sábado (18), às 16h, no estádio Etelvino Mendonça, em Sergipe, diante do Itabaiana.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário