MENU COM SUBMENU

domingo, 26 de junho de 2016

BRASILEIRO SÉRIE D: América empata, Serra Talhada e Central perdem, confira!


Os representantes de Pernambuco entraram em campo na tarde deste domingo (26), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, no final um empate e dois resultados negativos.

CSA 2X1 Central

O Central visitou o CSA, no estádio Rei Pelé, em Maceió. A patativa suportou boa parte da pressão imposta pela equipe Alagoana, principalmente na primeira etapa. No segundo tempo o time de Caruaru abriu o marcador aos trinta minutos, com o gol contra de Marcelo Nicácio. Não demorou muito e logo aos trinta e dois minutos o CSA chegou ao gol do empate através de Katê. O resultado de empate era interessante para o Central, mas terminou se complicando ainda mais com a expulsão de Douglas Carioca, fazendo com que os donos da casa se atirassem para cima buscando o gol da virada. Aos 48 minutos Marcelo Nicácio se redimiu e fez o gol da vitória, 2x1.

Com o resultado o Central perdeu a primeira colocação do Grupo A6, a patativa permanece com seis pontos e um saldo positivo de um gol, Já o CSA, assumiu a liderança, com os mesmos seis pontos, mas um saldo positivo de seis gols. No próximo domingo ( 03), às 16h, no estádio Lacerdão, em Caruaru, o Central enfrentará o CSA mais uma vez.

Complementando o grupo A6, Guarani de Juazeiro/CE x Parnahyba/PI, ficaram no empate em 2x2.

Globo/RN 1x1 América

Pelo grupo A7, o América foi até o estádio Manoel Barreto, em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, onde enfrentou o Globo/RN. O mequinha sofreu o gol no início da partida, Romarinho fez aos oito minutos para o time da casa.  O América não se abateu e chegou a igualdade ainda na etapa inicial com Márcio aos vinte e seis minutos. 

Com o empate o América permanece na segunda colocação do grupo A7, o time soma sete pontos e tem saldo positivo de três gols. O Globo/RN lidera com os mesmos sete pontos, mas leva vantagem no saldo de gols, com sete tentos positivos.

O América voltará a duelar contra o Globo/RN no próximo domingo (03), às 16h, no estádio Ademir Cunha, na cidade de Paulista. 

No outro jogo da rodada o Sousa/PB venceu o Galícia/BA por 4x3.

Serra Talhada 0x3 Potiguar/RN

O Serra Talhada definitivamente não se encontrou nessa competição, jogando pela segunda vez em casa, o lampião voltou a perder e chega a sua terceira derrota em três jogos realizados, dessa vez o adversário foi o Potiguar de Mossoró/RN. Logo aos seis minutos do primeiro tempo, Tiago cobrou pênalti e fez o primeiro, o mesmo Tiago voltou a marcar aos vinte minutos, outra vez após cobrança da penalidade máxima. No segundo tempo, Thiago Souza fechou a contagem no apagar das luzes, aos quarenta e oito minutos, fazendo 3x0 para os visitantes.

Na lanterna do grupo ainda sem pontuar, o Serra Talhada viu o Potiguar/RN chegar aos seis pontos e ocupar a segunda posição do grupo A8.  No outro jogo do grupo o Uniclinic/CE jogou em casa e empatou com o Itabaiana/SE por 1x1. A equipe cearense lidera com sete pontos, o Itabaiana aparece na terceira posição com quatro pontos.

Domingo (03), às 17h, o Serra Talhada vai até o estádio Leonardo Nogueira, em Mossoró, onde mais uma vez enfrentará o Potiguar/RN.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE


Nenhum comentário:

Postar um comentário