MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

sábado, 25 de junho de 2016

BRASILEIRO SÉRIE A: Hoje - Corinthians x Santa Cruz


Nada melhor do que uma vitória contra o Corinthians, fora de casa, para o Santa Cruz espantar a má fase que vive no Brasileirão. Com cinco derrotas e apenas uma vitória nos últimos seis jogos, o Tricolor vem caindo na classificação, atualmente é o 15º com 11 pontos, e pode entrar no Z4 a depender dos resultados da 11ª rodada. Portanto, a vitória é fundamental não só para quebrar o mau momento como também para não entrar na zona de rebaixamento. A tarefa, no entanto, não será das mais fáceis neste sábado, às 21h, no Itaquerão. O adversário é o sexto com 16 pontos e briga pelo G4.

Para este duelo o Santa Cruz não terá o lateral-esquerdo Tiago Costa, que sentiu a coxa. No lugar dele, entrará Allan Vieira, que foi utilizado como zagueiro contra o Flamengo. Por outro lado, o técnico Milton Mendes poderá contar com os retornos do zagueiro Néris e do volante Uillian Correia, que estavam suspensos na rodada anterior. 

Escolhido para substituir Tite, que foi para a seleção brasileira, o técnico Critóvão Borges fará sua estreia no Itaquerão. O primeiro jogo jogo dele no comando do Timão foi a derrota para o Atlético-MG, no Mineirão. Para o duelo contra os pernambucanos ele poderá contar com o zagueiro Balbuena, que estava suspenso. Vilson é outro que pode aparecer na equipe titular.
FICHA DA PARTIDA – CORINTHIANS X SANTA CRUZ
Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Vilson (Pedro Henrique) e Uendel; Bruno Henrique e Rodriguinho; Marquinhos Gabriel, Guilherme e Giovanni Augusto; Romero. Técnico: Cristóvão Borges.
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vitor, Néris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, João Paulo e Daniel Costa; Arthur, Keno e Grafite. Técnico: Milton Mendes.
Brasileirão (11ª rodada). Local: Itaquerão, São Paulo (SP). Horário: sábado, às 21h. Árbitro: Wágner do Nascimento Magalhães (RJ). Auxiliares: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ).
NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário