MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 15 de junho de 2016

BRASILEIRO SÉRIE A: Hoje - Santos x Sport


Vencer sempre é bom, mas no caso do Sport a vitória é fundamental nesta quarta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro,às 21h, pela oitava rodada do Brasileirão. Isso porque o Leão está em 17º com apenas cinco pontos. A vitória seria importante para os rubro-negros deixarem a incômoda zona de rebaixamento da competição. Os pernambucanos precisam ganhar e secar Atlético-MG e Coritiba ao menos. As duas equipes são as mais próximas dos leoninos.

Se o torcedor do Sport tem alguma esperança de resultado positivo fora de casa é porque existe Diego Souza no time. Principal peça da equipe, o camisa 87 vem chamando mais do que a responsabilidade nos jogos do Leão. Até agora, fez quatros gols e deu outras duas assistências. Se ele for bem, as chances rubro-negras aumentam.

Voltam os selecionáveis

O Santos encara o Sport reforçado de dois destaques. Convocados para a Copa América do Centenárioo meia Lucas Lima e o atacante Gabibol retornam ao time. Ainda não se sabe se jogaram como titulares, mas provavelmente estarão entre os relacionados do Peixe.
FICHA DA PARTIDA – SANTOS X SPORT
Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Caju; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima e Vitor Bueno; Gabriel e Joel. Técnico: Dorival Júnior.
Sport: Magrão; Samuel Xavier, Oswaldo, Durval e Renê; Rodrigo Mancha (Luiz Antônio), Rithely e Diego Souza; Gabriel Xavier, Éverton Felipe e Edmilson. Técnico: Oswaldo de Oliveira.
Brasileirão (8ª rodada). Local: Vila Belmiro, em Santos (SP). Horário: quarta-feira, às 21h. Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS). Auxiliares: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Fabiano da Silva Ramires (ES).
NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário