MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 29 de junho de 2016

BRASILEIRO SÉRIE A: Hoje - Vitória/BA x Sport


Há três rodadas sem perder, o Sport espera manter o embalo, agora fora de casa, na partida desta quarta-feira (29) contra o Vitória, no Barradão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Colados na tabela de classificação, o Leão considera a equipe baiana uma rival direta dos rubro-negros na primeira divisão.

Em 15º e 16º lugares, respectivamente, Vitória e Sport ganharam três vezes nesta temporada da Série A. Para o Leão pernambucano, apenas um dos triunfos vieram fora de casa, no Clássico das Multidões, contra o Santa Cruz, e, dos três empates, dois aconteceram na Ilha do Retiro. Agora, o objetivo é pontuar longe do Recife. Uma vitória em Salvador pode afastar o Sport de vez da zona de rebaixamento para a Série B.



O técnico Vagner Mancini não poderá contar com os atacantes Kieza, ex-Náutico, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Marinho, com uma fratura no nariz. Além da dupla, o goleiro Fernando Miguel lesionou a panturrilha esquerda no empate contra a Ponte Preta e é dúvida.
Em compensação, o Vitória tem o retorno do zagueiro Victor Ramos, que cumpriu suspensão na última rodada da Série A. O meia-atacante Vander voltou aos treinos na última segunda-feira (27), após sentir dores na cervical, e deve entrar no ataque titular baiano.
O Vitória empatou a última partida em casa, contra a Ponte Preta, em 1×1. O clube enviou uma representação à Confederação Brasileira de Futebol se queixando da arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro (MG), alegando que ele não validou dois gols dos rubro-negros baianos.

FICHA DO JOGO: VITÓRIA x SPORT

Vitória: Caíque; Diego Renan, Kanu, Victor Ramos e Euller; Amaral, Willian Farias e Tiago Real; Dagoberto, Vander e Rafaelson. Técnico: Vagner Mancini.
Sport: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Rodney Wallace; Rodrigo Mancha, Ronaldo, Gabriel Xavier, Everton Felipe e Diego Souza; e Edmilson. Técnico: Oswaldo de Oliveira.
Brasileirão (12ª rodada). Local: Barradão, Salvador (BA). Horário: 19h30. Árbitro:Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ). Assistentes:Dibert Pedrosa Moisés e Luiz Cláudio Regazone (ambos do Rio de Janeiro).

Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário